Pov- Maria Cecília.
Maria Cecília- Apressei meu trabalho porque eu queria terminar o mais depressa possível e também sair de perto do Senhor Jorge, eu tenho que admitir que esse homem era muito chato e eu não queria ter que ficar perto dele o tempo todo.
Eu estava muito cansada aí também estava sentindo o olhar do Senhor Jorge nas minhas costas, Eu podia sentir aquele olhar no gesto que manda minha pele para falar a verdade eu não estava gostando nada disso, eu realmente odiava aquele homem que queria que tudo isso poderia passar o mais depressa possível para ter que nunca mais voltar para esse mercado eu não queria nunca mais ter que voltar nesse lugar mas infelizmente eu ainda precisava do dinheiro para terminar a minha faculdade.
Meu corpo estava cansado por causa de tanto trabalho mas ainda assim eu estava colocando tudo em seu devido lugar, acabei ajeitando as pastas de dente em seu devido lugar, então quando estava colocando os absorventes no lugar, pode perceber quando o Seu Jorge estava se aproximando de mim, nesse momento meu coração já estava começando a bater a mil por hora, minha palma da mão estava suando tanto que eu tinha certeza absoluta de que poderia encher um copo, mas então eu acabei passando na calça jeans nas laterais da minha perna para secar o suor das mãos porém Gabriel, um dos homens que trabalha no mercado como segurança também chegou no corredor para ver se estava tudo certo basicamente eu estava tendo uma crise de alívio quando ele apareceu para falar comigo.Gabriel- Está tudo bem com você Maria Cecília?- ele acabou fazendo a pergunta e eu respirei fundo afirmando com a cabeça mas ensinou Eu acabei apontando com os olhos para o lado e ele acabou percebendo isso, uma coisa de Gabriel era que ele era um cara bem legal, Sua namorada também trabalhava aqui mas como ela era uma pessoa autista, ele ficava toda hora pelos corredores para ter certeza absoluta de que o Seu Jorge não vai fazer nada contra a garota - você acabou de terminar de arrumar Esse corredor, fica no corredor Norte, perto da entrada - eu afirmei com a cabeça seguindo pelo corredor mesmo que eu fosse A gerente porque para falar a verdade é melhor ter um homem trabalhando no nosso lado que pudesse cuidar de nós em vez de ficar ameaçando da mesma forma que o Seu Jorge ficava fazendo com todas as suas empregadas e se um dia alguém acabar denunciando esse homem, muitas pessoas vão acabar ficando com raiva dele e também estava torcendo para que esse homem pudesse parar na cadeia com uma quantidade de tempo muito grande porque assim pelo menos eu vou ter certeza absoluta de que esse homem nunca mais vai tentar fazer nada de errado para ninguém.
Maria Cecília- muito obrigada Gabriel - eu falei muito baixinho porque não queria que o Seu Jorge pudesse acabar ouvindo que eu estava agradecendo Gabriel por ter me deixado sair daquele corredor quando eu cheguei no corredor que ele havia me indicado, coloquei todas as massas de tomate junto com todos os vidros de óleo, então o tempo todo eu estava colocando as coisas em seus devidos lugares e depois comecei a prestar atenção nas mulheres que estavam trabalhando no caixa, até porque era o meu trabalho ficar de olho em tudo para que pudesse dar certo, pelo menos onde eu estava, não estava sentindo o olhar queimar de Seu Jorge na minha pele o que era um alívio, porém eu não queria ter que ficar o tempo todo pensando nesse tipo de assunto então comecei a pensar no que poderia fazer para alugar um apartamento para que eu pudesse morar, eu sabia que as minhas irmãs não iriam ajudar nisso e muito menos iriam gostar da forma que eu estava querendo me mudar, mas pelo menos eu tinha que arrumar uma forma de abrir minha clínica e não tinha como fazer isso na nossa casa, infelizmente aquele lugar era pequeno demais e eu precisava de um lugar mais espaçoso para conseguir abrir a minha clínica veterinária e também deixar espaço para que Maria Cristina pudesse abrir a sua clínica médica.
Quando enfim chegou o horário de ir embora, eu não pensei duas vezes para olhar o relógio do meu pulso antes de entregar a chave para Gabriel, ele era segurança e também ficava vigiando durante a noite o que era muito bom porque ele recebia duas vezes mais, pelo que eu fiquei sabendo ele estava juntando dinheiro para pagar no seu casamento, ele era um cara de ouro e eu estava basicamente torcendo para que um dia pudesse encontrar a metade do homem que ele era pelo menos pudesse encontrar um homem que faria por mim o que ele estava fazendo pela sua namorada o que era completamente impossível de se acontecer porque os homens hoje em dia, estavam se esforçando tanto para gostar de mulher que dava pena.
Quando eu cheguei no meu ponto de ônibus eu me sentei respirando profundamente colocando os fones de ouvido, as únicas coisas que eu queria nesse exato momento ela chegar em casa, tomar um banho e dormir mas eu ainda tinha uma luta para fazer, eu ainda tinha que ir para faculdade arrumar uma forma de mudar segura para que nada de ruim por isso acontecer comigo, o ônibus chegou cerca de quase 5 minutos depois fazendo com que eu pudesse me levantar e também dá entrada para que uma mulher pudesse ir na minha frente apesar de que ela estava grávida e também tinha uma senhora do meu lado que era mais velha ,então dei passagem para que elas pudessem subir primeiro. Quando foi a minha vez, não pensei duas vezes em sentado no meu lugar no fundo do ônibus e ficar com os fones de ouvido enquanto estava pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida e em tudo o que aconteceu durante todo esse tempo que eu estava na faculdade.
Quase 20 minutos depois eu estava descendo do ônibus na esquina da minha casa, aparece meu passo para chegar o mais depressa possível porque ainda tinha que tomar um banho, então fui tirando as chaves da minha bolsa quando o de perceber Maria Cristina virar a esquina em cima do seu skate e patinar na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Maria 1
RomanceMaria Cecília, Maria Clara e Maria Cristina, as irmãs mais diferentes de todas, Maria Cecília sempre foi a garota calma e tranquila que fazia de tudo para ser a melhor garota na faculdade ,Maria Clara era a irmã mais velha que trabalhava em uma empr...