Pov- Maria Cecília.
Maria Cecília- Alguns meses depois que tudo aquilo aconteceu eu finalmente pude voltar para casa, quer dizer, para caso do meu marido é Claro porque ele não iria deixar que eu pudesse viver sozinha depois que aconteceu, o pior é saber que Maria Cristina estava vivendo naquela casa junto com Maria Clara e eu não podia ficar o tempo todo junto com as minhas irmãs porque eu queria que ela pudesse ficar longe de tudo que estava acontecendo, eu queria que elas pudessem ter uma vida feliz de longe de toda essa maldade.
Eu consegui pegar aqui na mente no título nas mãos daquele que eu acabei chorando de felicidade porque foi o mesmo dia que eu descobri que estava grávida, ele estou esperando o único bebê mas eu ficaria feliz se pudesse ter mais, Jax também está fazendo de tudo para trazer as crianças para que eu possa ver o máximo de tempo possível pelo menos tempo que eu estou em casa porque acabei abrindo minha clínica no centro da cidade, de vez em quando elas ficam comigo ali junto com Maria Cristina que passava os finais de semana comigo quando não estava trabalhando na loja nerd que ela sempre trabalhava.
Na próxima semana vai ser quando Maria Clara vai começar a trabalhar junto com o presidente que ela tanto odeia, para falar a verdade eles não tiveram muito tempo para ficarem juntos , eu fiquei assustada Quando eu soube que Maria Clara vai ter que trabalhar com um dos piores inimigos de Dylan , esperava que ele não pudesse fazer nada de errado para minha irmã, mas então agora, eu estou feliz eu finalmente estou feliz e nada de ruim vou deixar acontecer comigo e com a minha família, Raquel voltou para o Brasil depois que tudo aquilo aconteceu, ela conseguiu pegar o seu diploma e voltou para o Brasil eu ainda mandei o contato com ela de vez em quando mas seria mentira Se eu dissesse que não sinto falta.
Ela também parece que vai voltar porque ganhou uma bolsa de estudos depois que encontrou aqueles túmulos dentro da faculdade ela ganhou uma grande quantidade de dinheiro e por isso ela disse que vai conseguir abrir sua Clínica quando voltar para o Brasil outra Vez depois que fazer a faculdade de arqueologia Depois de nos ajudar a passar por dentro da faculdade o diretor também ficou meio assustado Quando eu soube de tudo que estava acontecendo dentro das paredes da faculdade e de todos os corpos que estavam ali dentro, Parece que vão descobrir de quem é a família e vão fazer um enterro mútuo , claramente eu vou ter que ir nesse enterro para conhecer a família e pedir desculpas porque passei por cima de alguns desses túmulos quando eu estava fazendo de tudo para só para minha vida.Dylan- Cecília, nós temos que ir para empresa, eu vou apresentar as três Marias - hoje era o dia da nossa apresentação, a nossa família Carter, minhas irmãs vão junto conosco e vai ser quando tudo vai se acertar, porque todos vão conhecer a nossa história, a história três vezes contada a história das três vezes Maria....
Epílogo postado com sucesso, espero que vocês gostem E desde já peço perdão pelos erros ortográficos e por favor não esqueçam de votar e comentar sobre o que estão achando da história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Maria 1
Любовные романыMaria Cecília, Maria Clara e Maria Cristina, as irmãs mais diferentes de todas, Maria Cecília sempre foi a garota calma e tranquila que fazia de tudo para ser a melhor garota na faculdade ,Maria Clara era a irmã mais velha que trabalhava em uma empr...