Capítulo-19- Plano

193 36 6
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília- Eu não podia acreditar na felicidade que estava sentindo , ele estava comigo , ele estava aqui por mim.
Então eu segurei seu rosto para uma das minhas mãos e aproximei seus lábios dos meus deixando que ele pudesse me dar um beijo em um abraço apertado porque a única coisa que eu queria agora era que ele pudesse ficar junto comigo o tempo todo sem que eu pudesse sentir o medo e o desespero que eu estava sentindo quando estava trancada dentro daquele lugar, onde eu estava correndo o risco de vida e ainda assim não podia fazer nada.

A única coisa que eu queria agora é saber que meu amor vir colocar aquele homem estava aqui para mim, ele veio por mim, ele disse e cumpriu com sua palavra, então basicamente o que custava amar e esperar por ele ? Ele era tudo que eu desejei um di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única coisa que eu queria agora é saber que meu amor vir colocar aquele homem estava aqui para mim, ele veio por mim, ele disse e cumpriu com sua palavra, então basicamente o que custava amar e esperar por ele ? Ele era tudo que eu desejei um dia que alguém pudesse me amar e que pudesse estar aqui quando eu precisasse e ele realmente veio quando mais precisei de ajuda, eu claramente fui escolhida pelo destino para ser feliz, mesmo que o amor da minha vida pudesse ter aparecido como se fosse em forma de um mafioso.

Raquel - eu não quero atrapalhar o casal, mas a gente ainda tem que acabar com uma mulher que está matando nossos colegas na faculdade - isso fez com que ele pudesse me soltar mas ainda olhou para as crianças que estavam nos meus braços, um homem alto e loiro também se aproximou olhando para criança que estava no meu braço e no braço dela então seus olhos marejaram, ele tentou se aproximar mas eu acabei dando alguns passos para trás por instinto para tentar proteger aquelas crianças, Raquel fez exatamente a mesma coisa, passamos por tudo aquilo, eu não podia deixar simplesmente que essas crianças pudessem ir assim tão facilmente.

Dylan- ele é Jax Stroyer e aquela é sua irmã, Jade - ele apresentou mas eu ainda assim que estava olhando para aquele homem com um certo ar de desconfiança eu não confiava em mais ninguém para tocar nessas crianças, eu não iria deixar que ninguém pudesse machucá-las, eu acho que meu instinto materno estava falando tão alto que eu poderia matar qualquer um que tentar se aproximar delas - Cecília, essas crianças são os filhos dele , acabamos de descobrir que os corpos que Viviane enviou eram crianças mortas, ela matou as crianças do orfanato e fez com que ele pudesse acreditar que eram os bebês dele esses são os verdadeiros - aquele homem estava olhando para mim de uma forma tão estranha mas aí dá sim Ele olhou para mim como uma forma de gratidão então acabei me obrigando a soltar os bebês, olhei para Raquel e ela também entregou o bebê para ele mas então foi então que tudo caiu sobre mim, a realidade, Eles não eram meus e por que será que isso estava partindo meu coração? Eu comecei a chorar desesperada como se tudo que eu tivesse feito não valeu nada era como se eu tivesse perdido tudo quando eu entreguei as crianças para ele , Dylan me abraçou beijando meu rosto.

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora