Capítulo-2- Faculdade

282 39 6
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília- Quando cheguei no ponto de ônibus, me sentei em meu lugar colocando os fones de ouvido pois era meu momento de relaxar e sinceramente estava tão cansada que a única coisa que eu queria era dormir depois de um dia corrido de trabalho.
Então eu apenas apanhei a minha cabeça no vidro da janela do ônibus e fechei meus olhos deixando que eu pudesse ouvir a música relaxante, pelo menos assim eu iria tirar da minha cabeça tudo que eu acabei sofrendo no meu trabalho e também o bullying, o assédio e todo esse tipo de coisa Sinceramente eu estava acostumada mas, era irritante , Eu sabia que tinha que passar por tudo isso simplesmente para que eu pudesse continuar seguindo em frente para pagar a minha faculdade e também ajudar minhas irmãs, tirando a parte que Maria Clara também estava me ajudando a juntar dinheiro para ajudar Maria Cristina para Que ela possa ir para a faculdade.
Então eu respirei profundamente antes de abrir meus olhos e olhar para todas as pessoas que estavam passando de um lado para o outro na cidade , a única coisa que eu queria era descansar um pouco para chegar na faculdade, eu ficava feliz porque finalmente eu iria Pegar o meu diploma daqui a alguns meses e o dinheiro que eu tinha guardado Eu também poderia abrir a minha clínica, eu amo ser veterinária e cuidar de animais então é melhor coisa que eu tenho que fazer para mim e para minhas irmãs, dessa forma eu iria consegui fazer com Maria Cristina pudesse terminar sua faculdade também mais rápido porque ela era super inteligente mas o meu medo junto com Maria Clara era saber que ela poderia sofrer bullying na faculdade pela forma que ela gosta de ser, além de que Maria Cristina Era a menor de nós.
Já estava escurecendo quando o ônibus parou na frente da biblioteca, eu paguei a minha passagem e acabei descendo o mais depressa que podia porque faltava menos de 5 minutos para que a aula pudesse começar, o ódio de trabalhar em um mercado que não me dava tempo para estudar era saber que ele ainda fazia com que eu pudesse perder o meu tempo para faculdade e eu quase chegava atrasada várias vezes.
Apressei meu passo olhando para os dois lados da rua agora de certeza que nenhum carro poderia estar vindo na minha direção, então eu olhei para todos os lados antes de chegar na frente do portão da entrada, alguns grupos já estavam entrando então eu aproveitei que era pequena e acabei entrando junto com os garotos do futebol americano porque o tamanho deles sempre me protegia de algumas pessoas que gostavam de fazer bullying então eu sempre passava por despercebida o que era muito bom, eu consegui passar todos os anos da minha faculdade fazendo isso para que ninguém pudesse me notar e também para que ninguém pudesse me machucar, eu não queria ter que chegar cansada e ainda ferida em casa, eu sabia muito bem como Maria Clara e Maria Cristina eram, diferente de mim elas adoravam arrumar briga.
Quando eu entrei dentro da faculdade, eu detestava andar para esse lugar, simplesmente pelo fato de ser um enorme Castelo ao qual eu tinha que ficar me perdendo pelos corredores até chegar na minha sala de aula, mas ainda bem que eu acabei aprendendo que a minha sala ficava quase no sexto andar então eu pegava o elevador para ficar mais rápido , quando cheguei na minha sala de aula depois de quase sair correndo pelos corredores, eu me sentei perto da janela e abre um pouco a cortina para que o vento pudesse entrar e bater no meu rosto para me dar um pouco mais de alívio.

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora