Capítulo-11- Dia Seguinte

283 39 6
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília- Sabe quando sente o sol quem manda o seu rosto quando você acorda na manhã seguinte? Era isso que eu tava sentindo nesse momento então eu acabei levantando a minha mão quando percebi que o sol estava iluminando o quarto onde eu estava, durante alguns minutos eu estava completamente inerte a tudo que estava acontecendo ao meu redor, é apenas eu e o mundo.
Mas então eu senti um corpo se mexer em cima do meu depois de reparar que ele estava abrindo os olhos então seu rosto estava entre os meus seios ele não falou nada apenas ficou olhando para mim durante mais alguns minutos como se estivesse tentando virar alguma coisa escondido através dos meus olhos, mas então eu senti ele se mover um, ainda estava ereto e dentro de mim então ele se levantou um pouco mais colocando sua cabeça no meu pescoço e abraçando minha cintura mexendo o seu corpo novamente.
Eu agarrei os lençóis que estavam do meu lado cantando me manter parada o que era basicamente impossível pelo tamanho que ele tinha, ele era muito alto e parecia ser muito forte em comparação com o meu tamanho de um metro e meio então abrir a boca para respirar um pouco mais quando ele é me segurou pela cabeça beijando meus lábios a todo momento que era completamente estranho, se ele queria que eu pudesse engravidar Então eu tenho que admitir que ele estava indo pelo caminho certo porque não estava saindo de mim em momento nenhum.
Então ele parou de se mover e eu sentir seu corpo vibrar quando estava se derramando dentro de mim, eu respirei fundo enquanto ele novamente deixar fosse o peso caiu sobre o meu corpo, foi questão de alguns minutos até que ele pudesse sair de dentro de mim e ficar de pé, eu peguei o travesseiro colocando sobre o meu corpo para cobrir a minha nudez quando jogou o lençol sobre meu corpo, eu fechei os olhos durante mais alguns minutos para me recuperar quando ouvir o som da porta do banheiro bater.

Maria Cecília- eu estava com o centro das pernas ardendo Então eu tinha certeza absoluta de que se continuar desse jeito, eu não vou aguentar menos de uma semana com esse homem, forcei meu corpo se levantar da cama e fui para o banheiro onde apenas liguei o chuveiro e fechei meus olhos estão do que a água parece cair pelo meu corpo para tentar tirar o suor da noite passada e também para que eu pudesse relaxar depois de tudo que aconteceu com esse homem em cima de mim, sinceramente eu não sei porque ele realmente quer que eu posso engravidar, eu tenho certeza absoluta de que era só inventar uma mentira que aquela mulher poderia vir atrás de nós, era fácil enganar uma pessoa, mas porque será que realmente estava fazendo tudo isso ?
Não ia adiantar ficar me perguntando o que estava acontecendo Então eu apenas enrolei a toalha no meu corpo depois de tomar um banho e foi para o quarto tentando encontrar alguma coisa para que eu pudesse usar, encontrei uma das portas que estava no outro lado do quarto e encontrei um grande closet, mas só havia roupas masculinas então a força e a pegar uma das blusas sociais e coloquei no meu corpo para usar como se fosse uma camisola, pelo menos assim eu poderia ter alguma roupa para colocar no meu corpo porque a minha já estava indo esses troços no chão, a única coisa que restou foi meus tênis e ele não havia deixado que eu pudesse trazer as minhas coisas que estava na minha casa junto com as minhas irmãs mas em partes isso era bom, depois que tudo isso acabar, eu iria voltar para casa e esquecer que isso aconteceu um dia, se eu realmente estiver grávida então ele vai me dar a guarda do bebê e eu vou viver a minha vida junto com as minhas irmãs o meu bebê.
Arrumei a cama deixando tudo perfeito e arrumado antes de recolher a roupa que estava rasgada e jogar no cesto de roupa suja no banheiro, coloquei meu tênis em um canto e logo em seguida eu me sentei numa cadeira perto da janela olhando para o lado de fora enquanto deixava que o sol pudesse entrar e esquentar a minha pele, eu tinha certeza absoluta de que não iria saber o que poderia acontecer comigo mas eu precisava ir para faculdade durante a noite. Durante alguns minutos tudo estava em seu perfeito silêncio então a porta foi aberta mas eu não queria saber o que estava acontecendo, eu estava apenas sentada tomando sol com aquele ursinho de pelúcia nas mãos, era como se ele fosse o único consolo que eu tinha no meio desse mar de lutas que eu estava lutando.

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora