Capítulo-16- Coragem e Medo

193 32 4
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília - Eu sabia , sabia que uma hora ou outra aquela mulher poderia vir atrás de mim e mesmo assim acabei teimando e tentar ir para faculdade por, eu coloquei a minha vida e o meu sonho em primeiro lugar e não acabei cogitando na bondade das pessoas, na vida das outras pessoas e que também depende de mim, agora muitas pessoas estão correndo risco de vida e a culpa é minha, a culpa de não ter conseguido ser forte o suficiente para dizer não para os meus sonhos pelo menos uma única vez na minha vida.
Eu precisava saber o que estava acontecendo , eu precisava saber sobre tudo desta faculdade mas eu ainda fiquei curiosa por saber como Raquel sabia sobre essa passagem secreta eu estava muito curiosa então eu olhei para ela, acho que ela percebeu mesmo com a escuridão Por que os nossos olhos já estavam acostumados com ela.

Raquel- eu acabei pesquisando sobre a planta do Castelo, eu gosto de coisas antigas então eu esperava quando não tinha ninguém olhando e acabava andando por aí , Eu também acabei descobrindo várias outras passagens mas como eu não sou desse lugar então não posso ficar entrando todo momento porque eu também não podia ficar saindo eu não fazia a menor ideia de onde estava indo então eu acabei entrando apenas nesta, mas eu também sei de quase 30 passagens secretas pelo Castelo todo, eu acho meio difícil que nós pudéssemos sair em qualquer outro lugar porque ainda é um mapa enorme e eu não faço a menor ideia de como vamos conseguir andar por esse lugar, a única pista que eu tenho são as plantas do castelo que eu tenho salvos no celular, se você quiser, poderemos encontrar uma forma de sair daqui - Eu arregalei os olhos quando ela pegou o celular e começou a melhorar as plantas do Castelo, todas as passagens secretas Então ela acabou me mostrando Onde nós estávamos, eu não fazia a menor ideia de como usar o mapa mas parecia que ela sabia.

Maria Cecília- se você sabe usar esse mapa Então vamos tentar encontrar uma forma de escapar daqui, se nós conseguíssemos chegar em um lugar onde ninguém vai saber que nós estamos ali, vamos poder saber o que está acontecendo e avisar as autoridades, eu vou poder avisar Dylan do que está acontecendo e onde Viviane está - ela afirmou com a cabeça então eu respirei fundo olhando para o mapa uma última vez, a única coisa que nós tínhamos era a fé, a cara e a coragem para seguir em frente, eu não podia desistir assim tão facilmente, aquela mulher pela atrás de mim então eu iria usar tudo que estiver ao meu dispor para conseguir fazer com que ela possa simplesmente ir embora e desapareceu da minha vida para sempre.

Raquel- tem certeza que você quer seguir por esse caminho? O seu marido acabou de dizer para que a gente possa ficar parado exatamente onde estamos que ele vai tentar fazer alguma coisa, tem certeza que você quer andar pela parede do Castelo como se estivesse sondando as pessoas? - Ela falou para que eu pudesse olhar diretamente para o mapa que ela estava aprontando então levantei os meus olhos para seu rosto que estava um pouco mais visível por causa da luz do celular que está iluminando.

Maria Cecília- nós não fazemos a menor ideia de quanto tempo pode demorar para que dia lá posso chegar até aqui então a única coisa que nós temos que fazer é encontrar uma forma de sair da faculdade ou de pelo menos saber o que está acontecendo para que a gente possa chamar ajuda , nós temos que estar um passo à frente de Nimue - Então ela respirou fundo olhando pelo caminho escuro que nós tínhamos pela frente e foi quando eu percebi ela ficar parado em vez de continuar o caminho, estávamos em uma grande escadaria de pedra que fazer com que a gente pudesse sentir mais medo ainda a cada segundo porque parecia que a faculdade era completamente assombrada, e que estávamos dentro das paredes da faculdade e isso não era muito bom porque significa que eu e ela não fazia a menor ideia de para onde estamos indo é isso era assustador. - você está com medo não está?

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora