Capítulo-20- Banho De Sangue

200 38 10
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília- As horas foram passando e nada de mensagens para me deixar nervosa , Então eu olhei para o lado percebendo o que o pai dos bebês estava sentado do meu lado, eu acho que ele não queria fazer com que eu pudesse ficar sozinha mas o medo e ansiedade estava falando tão alto que eu apenas respirei fundo olhando pela janela novamente enquanto tudo que eu podia fazer era olhar para a faculdade, os carros da polícia estavam ali do outro lado mas eu não podia falar nada, eu podia ver o delegado tentando conversar com quem estivesse do lado de dentro mas também sabia que ele sabia sobre nós e que teria que me deixar entrar.

Jax- você me trouxe os meus filhos de volta, eu não vou deixar que você possa entrar sozinha - eu abaixei meus olhos para o meu colo Então levantei os olhos para ele de novo - eu sei que vai ser difícil para você e que nunca passou por isso antes, mas eu posso te dizer que mais para frente isso não vai ser nada, você vai acabar se acostumando, não sei se isso é uma coisa boa mas é melhor do que nada é melhor do que ficar com esse sentimento de vazio.

Maria Cecília - quando eu só vi aquela mulher no beco a única coisa que eu estava pensando era que estava salvando uma mulher de ser agredida por um homem, nunca pensei que isso pudesse acontecer pelo fato de ter um coração bom, minhas irmãs sempre falaram que um dia eu poderia morrer por causa de ter um coração bom, nunca pensei que estaria levando isso ao pé da letra - eu olhei novamente para aquele Castelo enorme da faculdade que está fazendo rodeado pela polícia, a rua estava barrada para que ninguém pudesse entrar nela e aqui estava eu, no meio da biblioteca na frente da faculdade enquanto que eu tava pensando em uma forma de acabar com tudo isso de uma vez por todas.

Jax- eu sei que é pouco - ele falou - mas tudo vai melhorar eu tenho certeza absoluta de que você vai se acostumar, nada vai ser para sempre e você vai ver isso - quando o celular dele acabou tocando ele se levantou e olhou para mim - começou, eles chegaram na entrada na área abandonada por onde vocês entraram - eu afirmei com a cabeça me levantando para de ontem eu estava, fiz de tudo para agir como se fosse a pessoa mais normal do mundo então tirei a mochila das minhas costas deixando cair no chão, não iria adiantar nada levar isso comigo então também tirei meu celular guardado dentro da minha mochila e deixando com os seguranças.

Maria Cecília- então vamos - Ele me levou para frente da biblioteca, onde apenas eu e ele estávamos, eu olhei para Maison que apenas respirou fundo na minha direção porque ele sabia que eu podia não voltar para casa e ele conhecia a minha irmã, Pelo menos eu tinha certeza absoluta de que ela teria um amigo se alguma coisa de ruim pudesse acontecer comigo, os guardas eram passagem e foi quando eu entrei nas dependências do Castelo, no primeiro corredor tudo estava vazio, eu sabia que ninguém poderia entrar então quando eu cheguei na entrada do portal da faculdade um homem lá dentro uma arma para mim, eu sabia que Jax havia entrado pela parte detrás da faculdade pela floresta e pelo jardim Só esperava que tudo pudesse dar certo.- eu sou Maria Cecília Carter , Viviane Nimue está procurando para mim - foi o suficiente para que Ele pudesse me puxar para dentro, eu fiz de tudo para agir como se estivesse completamente desesperada quando ele me puxou pela cintura fazendo com que eu pudesse levantar os meus pés do chão completamente me debatendo em seu colo para que ele não pudesse me machucar, mas então como se eu fosse como raiva, ele me jogou no chão fazendo com que eu pudesse bater a parte da costela e eu senti uma dor enorme mas fiz de tudo para agir como se fosse uma pessoa mais medrosa do mundo.

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora