Pov- Maria Cecília.
Maria Cecília - Eu não podia acreditar no que estava acontecendo porque meu coração está parando quase de bater no susto que eu acabei levando, todos os alunos começaram a gritar enquanto pegava as suas coisas e corriam pelo corredor, Raquel estava parada ao meu lado como se estivesse esperando que eu pudesse responder algumas suas perguntas e também que eu pudesse escolher um lugar para que a gente pudesse se esconder, eu não podia ficar parado o tempo todo acreditando que aquela mulher teve capacidade de contratar algumas pessoas para tentar invadir a faculdade, eu neguei com a cabeça porque não podia acreditar que isso estava acontecendo, tudo estava passando em segundos na minha cabeça enquanto eu tentava pensar em alguma coisa.
Raquel - se você tem um plano é melhor você dizer agora porque não tem como a gente sair pela entrada, e eles vão nos encontrar no sexto andar na faculdade então a única coisa que nós temos que fazer a subir, temos que subir até chegar ao sótão - eu peguei minha mochila colocando nas minhas costas e ela fez exatamente a mesma coisa, então começamos a correr pelo corredor enquanto estávamos tentando encontrar um lugar para nos esconder, meu coração estava batendo a mil por hora era como se eu estivesse vivendo em um pesadelo, eu queria tanto apenas acordar agora e acreditar que tudo isso não passou apenas de um sonho ruim, um pesadelo, uma história mal contada.
As pessoas estavam correndo o máximo que podia mas então eu acabei olhando pela janela junto com Raquel quando paramos perto da escadaria, parecia que o exército estava entrando dentro da faculdade para matar todos que estavam aqui dentro, os meus olhos estavam marejados de lágrimas então eu acabei levantando a mão para secar, estava em desespero porque não ia adiantar muito ficar parada e apenas chorando, tudo isso era por minha causa eu deveria ter ficado em casa. - você não tem culpa do que aconteceu aquela mulher que é uma maluca, Ela poderia fazer isso com qualquer pessoa - ela falou me puxando pela mão então eu apenas olhei na sua direção afirmando com a cabeça juntas começamos a correr escadaria acima, uma coisa que eu sempre odiei em castelos foi o fato de faltar elevador nos andares superiores como se não precisasse deles, então chegamos em alguns andares que estava cheio de poeira, eu respirei fundo olhando para os lados porque não estava entendendo em Como os alunos não estavam aqui, eles estavam tentando correr para baixo para tentar encontrar uma forma de escapar, sendo que a única coisa que nós podíamos fazer ela subir, pelo menos isso.Maria Cecília - Como você sabe sobre esse lugar?- eu perguntei quando entramos no que parecia ser uma porta mas acabei olhando para o uma passagem, a parte leira de livros antigos acabou se abrindo e ela me puxou para dentro, lugar estava cheio de teias de aranhas mas eu não me importei com isso, a única coisa que eu queria era chegar em casa o mais depressa possível , me escondi minha baixando na poeira não me importando com o fato de estar escuro que não estava enxergando nada, a única coisa que eu precisava saber ela que ela estava do meu lado e que eu não estava sozinha depois de tudo o que aconteceu , quando nós começamos a ouvir o barulho dos tiros e das pessoas gritando lá embaixo eu não pude impedir as lágrimas que estavam escapando dos meus olhos - tudo isso foi por minha causa, tudo isso porque eu acabei indo para faculdade em vez de ter ficado em casa - eu falei chorando - Jesus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Maria 1
RomanceMaria Cecília, Maria Clara e Maria Cristina, as irmãs mais diferentes de todas, Maria Cecília sempre foi a garota calma e tranquila que fazia de tudo para ser a melhor garota na faculdade ,Maria Clara era a irmã mais velha que trabalhava em uma empr...