Capítulo-9- Cruel

258 36 6
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília- Eu estava completamente apavorada com medo de ele entrar dentro da loja e fazer algum tipo de mal comigo e com Raquel, principalmente com a minha irmã que estava aqui e se fosse realmente aquele homem, provavelmente fez alguma coisa com aquela garota por ela não ter feito nenhuma queixa sobre ele então minha alma quase saiu do corpo quando ouvi a porta será aberta, eu olhei para Raquel que apenas fechou seus olhos e colocou a mão sobre a boca, minha irmã respirou fundo se levantando e olhando na direção dele.

Maria Cristina- posso ajudar com alguma coisa Senhor?- Ela perguntou de uma forma tão gentil e cordial que eu estava acreditando que a minha irmã era realmente um doce de pessoa, mas para falar a verdade ela era a pessoa mais azeda do mundo ela não gostava de fazer amizades e foi por esse motivo que eu achei estranho ela ter feito amizade com o delegado da cidade.

XXX- por enquanto estou apenas olhando- que voz era aquela, meu Jesus Cristo? Se aquele homem quisesse fazer qualquer mulher se apaixonar por ele, eu tenho que admitir que era apenas falando com aquela voz grossa que ele tinha mas a minha irmã, agiu como se fosse apenas uma pessoa qualquer Então ela se sentou e abriu o caderno novamente apontando para algumas figuras que estavam ali.
Ficamos ali cerca de Quase 10 minutos então e ele ainda estava andando pela loja quando a minha irmã respirou profundamente entregando um deck na minha mão, eu apenas fiquei olhando para a pequena caixinha dourada Quando a nossa levantou novamente e foi parar o caixa, eu sabia que era para fazer então apenas peguei dinheiro na minha bolsa Eu fui até o caixa entregando para ela, mas claramente eu não iria comprar aquele deck porque eu não gostava daquele tipo de coisa embora a minha irmã amava jogar então eu deixei o deck em cima do balcão e uma água em seguida peguei um cartucho.

Maria Cristina - 15 libras é o valor do cartucho de Monster Hunter - Eu peguei o dinheiro entregando em sua mão enquanto ela preparava o meu pedido, então depois de tudo pronto, eu me senti novamente onde eu estava e Raquel estava me esperando ali ainda preocupada com aquele homem, quando me virei Ele olhou para mim por cima do ombro antes de pegar um ursinho de pelúcia, parecia um bichinho azul que entregou para minha irmã - 35 libras o ursinho do mudkip, esse Pokemón É muito lindo - o homem não falou nada, apenas entregou uma nota de 50 libras nas mãos dela e logo em seguida saiu da loja levando um ursinho de pelúcia com ele, minha irmã pegou o troco e mesmo assim olhou para mim por cima do ombro aparecendo brava, então podia levantar e ver da vitrine quando ela se aproximou dele antes de entrar dentro do carro, Ela falou alguma coisa e logo em seguida entregou o dinheiro na mão dele antes de voltar para a loja e fechar a porta- está de brincadeira com a minha cara, ele achou mesmo que eu iria precisar de gorjeta?

Raquel- tirando essa parte com sua irmã acabou ficando brava, Por que será que eu tenho certeza absoluta de que esse homem estava aqui observando a gente, observando você? - ela apontou para mim e eu apenas neguei com a cabeça porque eu não fazia a menor ideia.

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora