Capítulo-17- Força De Vontade

192 34 13
                                    

Pov- Maria Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cecília.

Maria Cecília- Eu apenas tinha que seguir em frente e não podia ficar simplesmente parada esperando que aquela mulher pudesse matar pessoas inocentes, eu não iria deixar isso acontecer, vou fazer o possível e o impossível para que aquela mulher posso acabar de um jeito cruel, ela vai sofrer por tudo que ela fez.
O caminho ficava mais escuro de acordo com o que estava escurecendo , meu celular estava perdendo a bateria e por isso o mantinha desligado e só seguia Raquel por onde ela seguia , era a única coisa que eu podia fazer era ficar em silêncio e esperar que tudo pudesse dar certo mas eu estava completamente apavorada, eu estava completamente assustado com tudo o que estava acontecendo e não podia deixar que isso pudesse acabar e destruir tudo que eu tinha lutado, jamais eu vou colocar os meus sonhos acima da vida dos outros eu jamais iria fazer isso e precisava mostrar para todo mundo, eu precisava mostrar que não era uma pessoa fraca que não iria deixar aquela mulher pudesse me intimidar, eu tinha que sobreviver e eu vou sobreviver, quando tudo isso acabar, eu vou matar ela porque eu vou matar e então vou mostrar o coração dela para todos.
Então aos poucos eu fiz sentindo um aperto no meu coração como se alguma coisa tivesse acontecendo isso fez com que Raquel também pudesse sentir porque ela parou e colocou a mão no peito, ela então encostou na parede e começou a respirar profundamente eu fiz exatamente a mesma coisa tentando olhar para o texto que estava praticamente todo coberto por pedras um caminho completamente horrível para se caminhar, Então ela levantou os olhos olhando para mim fazendo com que eu pudesse afirmar com a cabeça, o caminho estava escuro era difícil para caminhar e o pior era que nós estávamos fazendo de tudo para continuar seguindo em uma escadaria o que estava deixando tudo pior ainda.

Maria Cecília- nossa precisamos aguentar mais um pouco eu tenho certeza absoluta de que Dylan pode está chegando, ele só tem que fazer com que os seus sócios possam nos achar - ela falou com a cabeça , mas era difícil para acreditar porque nem eu mesmo estava acreditando nisso eu estava com medo, estava completamente apavorada acreditando que não poderia chegar a tempo até a biblioteca para pedir ajuda eu queria que contar para polícia tudo que estava acontecendo mas eu ainda tinha um longo caminho pela frente eu precisava seguir pelo menos hoje eu precisava ser imparável.
Pelo menos hoje eu precisava ser um Porsche sem freios, eu precisava ser invencível, então acabamos seguindo o caminho ela afirmou com a cabeça olhando para uma grande importaria de ferro, travas eram antigas e eu podia saber disso.

Raquel - segure o celular por favor - eu afirmei com a cabeça então segurei celular iluminando o caminho quando ela colocou a mão nos cabelos e tirou um grampo grande, se ela não tivesse mostrado eu jamais teria prestado atenção então ela começou a tentar abrir a fechadura, eu olhei para os lados tentando ver o que poderia ajudar no caminho, mas a única coisa que eu estava encontrando era pedras e mais Pedras empilhadas em cima de uma parede enorme para que nós podemos encontrar em um tipo de saída E isso estava me deixando mais assustada ainda eu olhei para o mapa e apontou exatamente para onde estávamos quando ouvir o som do trinco sendo aberto e uma pesada corrente caiu no chão, ela se afastou um pouco da porta dando um chute fazendo com que a porta pudesse abrir um pouco mais rápido- eu tenho que admitir que isso não estava muito fácil de ser aberto, mas pela forma em que o cadeado estava podre Então significa que faz mais de 200 anos que ele estava aqui, querendo ou não temos que seguir em frente depois eu volto para ver como era esse lugar.

Três Vezes Maria 1Onde histórias criam vida. Descubra agora