Pov- Maria Cecília.
Maria Cecília- Depois o que aconteceu entre dentro da biblioteca e me sentei perto das estantes mas longes da entrada eu não queria correr o risco daquele homem acabar entrando aqui e me reconhecer, embora o beco estivesse um pouco mais escuro.
Abrir a minha mochila apenas para tomar um pouco de água de dentro da minha garrafinha e logo em seguida respirei fundo olhando para o relógio no meu bolso, faltava Quase 10 minutos para que a aula pudesse começar então não tinha como eu ficar o tempo todo na biblioteca ou então ele ia perder minha aula e eu não queria ter que falhar justo nos últimos meses.
Tomando coragem eu me levantei de onde estava e passei a mão pelos meus cabelos para ter certeza que tudo estava em seu devido lugar, então tomando coragem de alguns passos saindo do lugar onde eu estava escondida e segui pelo corredor da biblioteca até chegar na porta de entrada, meu corpo acabou travando onde estava porque eu realmente estava com medo do que poderia acontecer e inicialmente com medo daquele homem porque eu não fazia a menor ideia de onde ele estava e quem ele era, mas eu tinha certeza absoluta de que esse cara vai voltar para tentar se vingar de mim pelo que eu fiz, afinal, ninguém levou um soco no rosto e fica tranquilo deixando isso de lado.
Então basicamente eu estou ferrada, porque eu tenho certeza absoluta de que ele vai tentar fazer qualquer coisa para me machucar, só espero que ele não possa saber quem eu sou e também pela forma que ele estava agindo, eu tenho certeza absoluta de que não passa de um agressor de mulheres e esse é o pior tipo de gente que eu posso conhecer na minha vida, por isso estou fazendo de tudo para me tornar uma veterinária porque está compensando salvar mais animais do que pessoas.
Então quando sair para o lado de fora da rua olhei para todos os lados para ter certeza que aquele homem não estava ali, atravessei o mais rápido que podia entrando nas dependências da faculdade mas eu não pude deixar de olhar para trás apenas para ter certeza que não tinha nenhum homem estranho olhando para mim, quando pude perceber que não havia ninguém estranha me observando então aparecer meu passo pelo corredor da faculdade porque havia menos de 5 minutos para começar a aula então o professor já poderia estar dentro da sala o que seria muito ruim para mim se eu chegar atrasada.
Meus pulmões estavam ardendo pela quantidade de ar que eu estava puxando quando eu cheguei na frente da sala de aula, o professor estava acabando de se sentar então aparecer meu passos entrando e afirmando com a cabeça na sua direção para que Ele pudesse ver que eu estava agindo com educação antes de me sentar no meu lugar em frente onde ficava Raquel, ela olhou para mim por cima do ombro e passou um doce em um papel branco, quando eu abrir ele parecia ser um doce colorido então quando dei a primeira mordida, eu acabei gemendo de prazer pelo doce porque realmente eu estava adorando esses tipos de doce que ela trazia para mim.Raquel- pela primeira vez na minha vida eu podia ver que você estava entrando dentro da sala de aula quase atrasada, você nunca chegou atrasada antes então o que foi que aconteceu?- Ela perguntou se virando para mim enquanto eu ainda estava comendo doce então respirei fundo olhando para o lado de fora da janela antes de olhar para o seu rosto e começar a contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Maria 1
RomansaMaria Cecília, Maria Clara e Maria Cristina, as irmãs mais diferentes de todas, Maria Cecília sempre foi a garota calma e tranquila que fazia de tudo para ser a melhor garota na faculdade ,Maria Clara era a irmã mais velha que trabalhava em uma empr...