Lalisa Manoban
- Você tem apenas seis meses para escrever um livro? - Jisoo pergunta
- Sim, infelizmente sim.
- Já começou a escrever?
- Não, ainda estou sem criatividade.
- Você precisa esquecer o Lucas.
- Eu já esqueci.
- Esqueceu? Acho que não.
- A antiga Lisa iria até um bar, pegaria a primeira mulher ou homem, transaria a noite inteira e depois escreveria um livro sobre a noite.
- Ok, você está certa. O Lucas levou toda a minha criatividade e a minha felicidade.
- Esquece aquele filho da puta. Eu tenho a pessoa perfeita para o seu livro.
- Quem?
- Jennie, Jennie Kim.
- Quem é Jennie Kim?
- Vem comigo.
Saímos do carro dela e entramos no Le Cafe Coffee ( Uma das melhores cafeterias de Nova York).
- O que estamos fazendo aqui?
- Cala a boca e me segue.
Jisoo vai até uma mulher que está de costas para nós duas.
- Jennie?
- Olha só quem está aqui... - Fala e vira me dando o prazer de olhar para aquele rosto tão bonito - Kim Jisoo, vai querer o de sempre?
- Claro
- O que é "o de sempre"? - Pergunto
- Frango frito e suco de laranja. - Jennie fala e olha pra mim - E o que a senhorita vai querer?
- Um cappuccino e um brownie.
- Certo
Jisoo me puxa até uma mesa perto de uma janela.
- Aquela é Jennie Kim.
- Bonita, mas no que ela vai conseguir me ajudar?
- Jennie é diferente das outras mulheres.
- Diferente como?
- Ela é igual a mim.
- Igual a você?
- Ela tem um pau.
- Wow
- Acho que ela é perfeita para o seu livro.
-Sim, mas como eu vou pedir isso a ela?
- Não pede, apenas escreve e vê no que vai dar.
- Ok
Olho pra Jennie e me perco na sua beleza, sua pele clara, seus olhos castanho, sua boca rosada, seus cabelos escuros... Jennie não é alta, é um pouco mais baixa do que eu, mas continua sendo perfeita.
- E se eu não conseguir escrever o livro?
- Aí fodeu! Eu tenho uma ideia, mas acredito que você não vai gostar dela...
- Qual é a sua ideia?
- Eu ia dizer pra você dar pro seu chefe, mas ele é velho e o pau dele deve ser murcho.
- Queria dar para o meu chefe.
- Lalisa! Que isso garota.
- O velho ranzinza não é mais o meu chefe, o filho dele é quem tá cuidando da editora. E ele é gostoso e pelo o que eu vi tem um belo e grande monumento no meio das pernas.
- Qual o nome dele?
- Jackson Wang.
- Conheço ele. Jackson Wang, o Rei das festas.
- Além de gostoso ele ainda é festeiro.
- Ele não é tudo isso.
- Claro que é! Se eu não conseguir escrever o livro talvez dar pra ele seja uma boa ideia.
- Eu garanto que dar pra mim ou pra Jennie é bem melhor.
- Claro que deve ser.
- Lembra quando transamos no banheiro da faculdade?
- Sim, aquilo sim foi loucura. Sinto falta de sair transando com você loucamente.
- Também sinto falta, pena que agora eu estou comprometida.
- E como está seu relacionamento?
- Complicado. A garota que eu estou pegando é mulher do melhor amigo do meu pai.
- Porra, Jisoo! Tinha que pegar mulher casada?
- A culpa não é minha, ela é muito bonita é impossível resistir.
- E o que vai fazer?
- Ela disse que vai terminar com o marido, mas acredito que ela está mentindo.
- Se ela te ama de verdade, ela irá terminar com o marido.
- Espero que sim.
- Posso fazer uma pergunta?
- Quantas você quiser, Jisoo.
- O seu primeiro livro erótico, ele foi escrito falando das nossas noites de sexo?
- Sim, você me fez ter inspirações pra escrever o livro e as pessoas adoram ele.
- Então 'Starry Nights' foi para mim.
Starry Nights foi o primeiro livro que eu escrevi, nele eu relato todas as noites de sexo selvagem que tive com Jisoo. E garanto que foram muitas.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)
FanfictionLisa é uma escritora de livros eróticos, mas está na beira da falência. Sua editora da apenas seis meses para ela escrever uma nova história. Sem saber o que fazer, Lisa procura sua melhor amiga, Kim Jisoo. Jisoo apresenta Lisa a Jennie, uma mulhe...