Capítulo 25: Choices

1.1K 127 21
                                    


Park Chaeyoung

Jisoo foi embora me deixando com a louca da minha irmã, chamá-la de louca é um elogio pra ela.

— Agora que a sua amante foi embora podemos conversar.

— Não temos nada para conversar!

— Nada? Tem certeza, Chaeyoung?!

— O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.

— Claro que é, eu sou a sua irmã mais velha!

— Irmã! Não mãe, não confunda as coisas.

— Nossa mãe não liga pra nós duas desde a separação dela com o nosso pai, ela está casada com outro cara que não gosta de nós duas!

— O papai fez o mesmo!

— Não fale do nosso pai sem saber da verdade! Ele cuidou de nós duas quando ela foi embora com ele, você tinha 18 anos quando isso aconteceu.

— Eu não ligo.

— Você está voltando a ser a mesma Chaeyoung de antes.

— Eu nunca deixei de ser ela.

— Deixou quando o Namjoon te salvou, quando o Namjoon cuidou e deu uma família a você. Mas, você está estragando tudo.

— Eu só estou cansada disso. - Falo e engulo o choro

— Cansada de que?! De ter um marido que te ama? Dos seus filhos? De ter uma família?...

— Eu tô cansada de fingir que amo ele, apenas pra não machucar a porra dos sentimentos dele.

— Você já está machucando sem nem perceber.

— Eu mereço ser feliz!

— Ele também merece.

— Para de ficar do lado dele! Eu sou a sua irmã, não ele! - Grito

— Eu só tô do lado certo.

— Não, você apenas tá do lado mais forte, você sempre foi assim Alice, você escolhe o lado mais forte porque sabe que é fraca e que o lado mais forte vai te proteger. Você escolheu o papai por isso, porque ele era mais forte do que a mamãe.

— Não, eu apenas fico do lado onde eu sei que está certo.

— Por quê?! Por que você nunca fica do meu lado?

— Nunca? Eu te avisei sobre as consequências de você e a Jisoo terem um caso, eu te ajudei só porque eu queria que você..

— Que eu me ferrasse? - Interrompi ela - Ou por que ficou com pena?

— .. Porque eu só queria te ver feliz.

— Então você não devia me julgar.

— Eu só te julgo porque você não sabe o que está fazendo.

— Igual você não soube?

— Quê? Do que você está falando?

— De quando você traiu o seu namorado.

— Eu não trair ele e você sabe bem o que aconteceu.

— Não, eu não sei. Só sei que você traiu ele com um carinha qualquer de uma festa que você foi.

— Ele tinha terminado comigo porque eu estava grávida dele! - Grita - Foi isso que aconteceu. Eu não trai ele, nós não estávamos mais juntos, e o carinha qualquer foi o homem que assumiu o meu filho e que agora está casado comigo.

Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora