Lalisa Manoban (Manobal)- É sério precisamos conversar. - Jisoo olha para mim
- Jisoo, não começa.
- Já volto é a minha mãe. - Jennie se levanta
- Diz que eu mandei um beijo para ela. - Jisoo espera Jennie sair para voltarmos a conversa - A Mia da Jennie é a mesma Mia do Namjoon!
- Meu Deus, Jisoo, você enlouqueceu de vez? - Rio
- É sério, elas eram a mesma pessoa.
- Então ela morreu duas vezes? - Cruzo os meus braços - Isso parece invenção sua, acho que você anda lendo muita fanfic.
- Lalisa, eu tô falando sério. - Levanta - Pense comigo - A Mia da Jennie morreu atropelada e os pais dela não deixaram a Jennie ir no velório, e se ela não tiver morrido?
- Você realmente é louca.
- Anos antes dela morrer a Mia do Namjoon tirou a própria vida na frente do próprio filho, mas o Taehyung nunca afirmou ao certo isso, ele apenas concordou com o que os avós disseram porque estava com medo. - Pega o celular - O meu amigo cuidou desse caso e ele disse que não foi um suicídio. - Me entrega o celular com fotos de duas mulheres idênticas - A Mia era canhota e a Melissa era destra, mas a faca foi encontrada na mão direita dela, então não foi a Mia que morreu naquele dia.
- O que você quer dizer com isso?
- Passa a foto. - Passo e vejo uma foto de um atestado de óbito - O meu amigo foi obrigado a fechar o caso quando ele descobriu que tinha sido um assassinato e não um suicídio, mas ele nunca soube quem pagou para o chefe do departamento dele fechar o caso. Então eu acredito que a Mia não fez isso sozinha, ela teve um cúmplice, possivelmente um amante. - Olho para a Jisoo espantada - As marcas no corpo da vítima eram muito fundas para ser suicídio, quem conseguiria dar 10 facas na própria barriga?
- Alguém que queria morrer. - Senta - Acho que você está precisando de uma ajuda psiquiátrica.
- A Melissa era apaixonada pelo Namjoon e faria de tudo para ter ele, talvez esse tenha sido o motivo da Mia ter matado ela.
Como essa maluca descobriu essas coisas?
- Ok. Você realmente é louca, louca pra caralho.
- Vamos voltar ao início, para você entender melhor. - Pega o celular de volta - Ela tinha uma irmã gêmea que era apaixonada pelo marido dela.. - Interrompo
- A única coisa que eu quero saber é como você descobriu isso ou você apenas está mentindo? Com certeza você está mentindo. Você está inventando histórias de novo, talvez seja uma alucinação sua.
- Ela tinha uma irmã gêmea. - Repete
- Como você descobriu isso? - Pergunto novamente
- Isso não importa, o que importa é que vocês podem estar correndo perigo.
- Perigo de que? Ela nem me conhece.
- Mas ela conhece a Jennie.
- Você deve estar chapada, aceita de uma vez que a Mia está morta.
- Jisoo, a minha mãe mandou um beijo de volta para você. - Sinto o meu corpo gelar
- A mãe da Jennie é muito carinhosa, ela me considera a filha adotiva dela. - Olha para mim
- Sério? - Olho para a Jennie
- Sim.
- Então a Jisoo é a sua "irmã"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)
Fiksi PenggemarLisa é uma escritora de livros eróticos, mas está na beira da falência. Sua editora da apenas seis meses para ela escrever uma nova história. Sem saber o que fazer, Lisa procura sua melhor amiga, Kim Jisoo. Jisoo apresenta Lisa a Jennie, uma mulhe...