Kim Jisoo
- O que você está planejando?
- Conheço a pessoa certa para isso.
- Quem?
- A Lisa!
- A Lisa?!
- Eu?? - Lisa aparece do nada no nosso lado
- Além de ser uma pervertida é uma bisbilhoteira?
- Cala a boca, Chaeyoung!
- Quem você pensa que é para me mandar calar a boca?! - Se levanta
- Senta Chaeyoung, por favor.. - Acalmo ela - E Lisa, você chegou na hora certa.
- Tem que ser ela?
- Ela trabalha para o Jackson.
- Claro que trabalha..
- Se eu conheço bem o Jackson, ele é um galinha de primeira classe. - Olho para a Lisa - Você chama ele para sair e..
- Por que eu? - Me interrompe
- É, por que a Lisa? - Jennie pergunta
- Porque ele tem uma quedinha pela Lisa, mas não se preocupe só preciso que a Lisa leve ele para o lugar combinado. Se ele gosta de seguir e espalhar mentiras sobre os outros, ele não vai se importar de eu fazer o mesmo, certo?
- Então o seu plano é fazer parecer que eu e ele temos um caso?
- Não, meu plano é você embebedar ele e arrancar um segredo dele, um segredo sujo e que só ele sabe. Iremos usar isso contra ele, então nos livramos desse maluco.
- É um bom plano, mas.. e se ele contar para o Namjoon?
- Aí é onde você entra, você precisa descobrir tudo sobre aquela história que eu te contei. Depois te ajudo com o divórcio, se o Jackson quer você e o Namjoon separados, ele vai ter você e o Namjoon separados. - Rio - Vou mostrar a esse filho da puta o que acontece quando mexem com a minha mulher!
- E se não der certo?
- Aí a Somi entra no plano. Lembra da Somi, Lisa? Eu falei sobre ela semana passada.
- Quem é essa vagabunda?!
- É uma amiga minha da faculdade, ela é super divertida e louca.
- E como ela vai nos ajudar?
- Ela e o Jackson tem algo em comum.
- O que?
- Além de conhecerem quase todo mundo, eles são os Reis das festas. Todos querem ir nas festas deles, e também amam confusão. Vai por mim a Somi é perfeita para esse plano, o Jackson não vai desconfiar de nada.
- Vocês duas vão ficar de papinho ou vão vir trabalhar?! - Irene nos repreende
- Estamos indo! - Falamos em uníssono
- Chae, amanhã eu te explico melhor o plano. Não se preocupe eu irei fazer o possível para conseguir isso, palavra de escoteiro! - Bato continência
- Eu sei que vai. - Sorri e se levanta - Tenho que ir, te vejo amanhã. - Beija a minha bochecha e deixa uma gorjeta no meu bolso junto com um papel.
Abro o papel e leio o que tá escrito.
"O Namjoon me seguiu até aqui, ele está dentro do carro preto do outro lado da rua. Apenas finja que você e a Irene estão tendo um caso".
- Irene, vem aqui! - Chamo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)
FanfictionLisa é uma escritora de livros eróticos, mas está na beira da falência. Sua editora da apenas seis meses para ela escrever uma nova história. Sem saber o que fazer, Lisa procura sua melhor amiga, Kim Jisoo. Jisoo apresenta Lisa a Jennie, uma mulhe...