Capítulo 19: Cooking a love

1.6K 192 65
                                    


Jennie Kim


Lisa me deixou no meu apartamento e depois foi embora. Eu pensei em chamar ela para passar a noite aqui no meu apartamento (porque estava tarde), mas achei que seria estranho, ela poderia pensar que eu sou uma pervertida ou algo do tipo. Então, não chamei, apenas me despedi.

Mas agora já é outro dia, sábado, hoje é sábado, dia da minha primeira aula na casa da Lisa. Confesso que estou nervosa, mas não sei o motivo. Talvez seja pelo fato de eu nunca ter dado aula antes, mas tem uma primeira vez para tudo, certo?

Depois da minha aula irei na casa da Irene, prometi passar essa tarde lá. Irene é louca, mas é uma das minhas poucas amigas.

Ontem liguei para a minha mãe. A situação dela não é nada boa, ela está muito doente e para piorar.. os remédios dela acabaram, e eu só recebo no final do mês. O dinheiro que Lisa vai me pagar irá todo para a minha mãe.

Eu não posso perder a minha única família!

...

Tive que pegar dois metrôs e um ônibus para chegar na casa da Lisa, um pequeno arrependimento passou pela minha cabeça, mas eu esqueci dele quando toquei a campainha uma.. duas.. três.. e ela, Lalisa, abriu a porta e me deu a honra de apreciar a sua beleza.

Lisa está usando um short curto preto, uma blusa que deixa a barriga dela a mostra e meias brancas. Diria que essa é roupa que ela costuma usar em casa. Não parece ser confortável, mas não posso reclamar, costumo ficar pelada em casa quando estou de folga.

— Bom dia, Lalisa. - Entrei no apartamento dela

— Bom dia, Jennie. - Fala e fecha a porta

— Pronta para o primeiro dia de aula?

— Acho que sim. - Coça a nuca

— Você já cozinhou alguma vez na sua vida?

— Não. Minha mãe fazia isso para mim ou eu pedia no delivery.

— Ok, vou ter trabalho com você.

— Sim, e muito.

— Aonde fica a cozinha? - pergunto

— Aqui. - Lisa me leva para a cozinha mais linda que eu já vi em toda a minha vida

 - Lisa me leva para a cozinha mais linda que eu já vi em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Comprou os ingredientes que eu pedi?

— Sim, só não sei o que vamos fazer.

— Vamos fazer macarrão com camarão e pudim de morango.

— Nunca comi pudim de morango.

— É uma delícia! É receita da minha mãe, ela faz o melhor pudim de morango do mundo. 

Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora