Capítulo 4: My name is Lalisa, Lalisa Manoban

2.4K 281 33
                                    


Lalisa Manoban

08:15 AM

Le Cafe Coffee

E cá estou eu no Le Cafe Coffee, escrevendo - ou tentando escrever - o meu livro.

Pedi um expresso com chantilly e uma fatia de torta de maça para começar o meu dia. E adivinha quem veio trazer o meu pedido? Se você falou Jennie, você acertou.

E hoje ela está muito gostosa, Jennie está usando uma blusa social preta com três botões abertos, uma calça jeans da mesma cor bem apertada que dá pra ver seu membro marcado e nos pés um all star preto.

Resumindo ela está gostosa pra caralho.

...

Ok, está na hora de começar a escrever. Não posso ficar o dia todo olhando a Jennie trabalhar, ela vai desconfiar.

Então vamos lá

" Tudo na vida de Eliza era monótono. Ela acordava às 7h, tomava seu Café da manhã, trabalhava em casa e no fim do dia ia jantar no seu restaurante favorito.

Cansada dessa monotonia, ela decide entrar em um jogo sem saída. Um jogo que usa a sedução como ponto de partida, um jogo quente e perigoso que só poderia ter um ganhador...

Eliza criou um perfil no tinder para arrumar noites de sexo sem compromisso. - Pra falar a verdade quem criou esse perfil foi sua amiga, Lara.

Eliza já teve quatro match com quatro homens diferentes... Diogo, um lindo arquiteto de 28 anos, Breno, um estudante de psicologia que acabou de completar 21 anos, Renato, um advogado de 35 anos e Heitor, um psicólogo de 25 anos.

Qual dos quatros Eliza deveria escolher pra sair primeiro?

- Escolhe logo! - Lara fala cansada da indecisão da amiga

- É difícil. - Eliza fala para a amiga - Todos são tão lindos e gostosos.

- Eu sei, mas você precisa escolher um.

- Eu não consigo! - Fala e desliga seu celular - É melhor eu ficar sozinha.

- Porra! - Exclamou com raiva - Você tem 27 anos, não 15! Decide logo, merda!

- Ok, você venceu. - Liga o celular e escolhe um - Irei sair com o Diogo.

- Graças a Deus! Achei que iríamos ficar aqui até amanhã.

- E o que acontece agora? - Pergunta com medo da resposta

- Vocês iram jantar juntos e depois vão transar.

- Só isso?!

- Sim. Eliza, é apenas sexo sem compromisso. "

Não tá ruim, mas acredito que posso melhorar.

- A senhora vai querer mais alguma coisa? -Jennie pergunta

- Não. - Jennie sorrir - Mas não me chame de senhora, meu nome é Lalisa, Lalisa Manoban.

- Ok, Lalisa. - Jennie sorri uma última vez antes de sair do meu campo de vista.

[...]






Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora