Jennie Kim
Cheguei na casa da Irene às 14h, se a casa da Lisa é longe a da Irene é mais.
Toco a campainha e Irene abre a porta e sorrir assim que me ver.
- Finalmente chegou. - Fala e me abraça - Por que demorou tanto?
- Eu estava na casa da Lisa. - Entro no apartamento dela - Estou dando aulas a ela.
- Não sabia que era professora.
- E não sou. - Me jogo no sofá - Mas preciso de dinheiro e a Lisa está disposta a pagar trezentos dólares por dia.
- Ela realmente é rica.
- Sim. - Olho para o pequeno corredor e depois olho para a minha amiga - Cadê a Yeri?
- Foi se encontrar com a namorada.
- Namorada? Achei que ela fosse Hétero.
- Se ela for Hétero, eu também sou.
- Então ela realmente não é. - Falo e começo a rir - Porque de uma coisa eu tenho certeza, você não é e nunca será ou foi Hétero.
- Hahaha como você é engraçada.
- Mas quem é a namorada dela?
- A Joy.
- Joy? A bibliotecária?
- Sim.
- Então é por isso que ela sempre pede dois cafés todas as manhãs.. - Falo para mim mesma
- Você conhece ela?
- Sim, a biblioteca dela é de frente a cafeteria. Toda vez que eu vou abrir a cafeteria, ela está lá abrindo a biblioteca.
- Hmm
- Mas vamos deixar a conversa sobre o relacionamento da Yeri para depois.. Como está a sua vida?
- Uma merda!
- O que aconteceu?
- Você devia perguntar o que não aconteceu.
- Então aconteceu mais de uma coisa?
- Sim. - Senta ao meu lado
- O que aconteceu? - Seguro na mão dela
- A Seulgi voltou. - Sussurra
- Como?
- A Seulgi, a minha "esposa" voltou e está atrás de mim.
- Como você sabe disso?
- Eu vi ela no shopping hoje de manhã e a Yeri viu vários carros pretos espalhados pela a rua. Eu acho que ela está esperando a hora certa para atacar.
- Você acha que ela irá fazer alguma coisa contra você?
- Não tenho certeza, mas acredito que ela irá tentar me levar de volta para a Coreia do Sul.
- Porque você não liga para a polícia e denúncia ela.
- Denúncia o que?
- Tudo de ruim que ela fez para você.
- Não posso. Se ela for presa os pais dela vão querer me matar.
- Aí complica.
- Muito.
- Se precisar de ajuda, eu estarei aqui para te ajudar. - Seguro na mão dela
- Você é a melhor amiga que eu poderia ter.
- E o que mais aconteceu?
- Meu pai.. ele mandou uma mensagem dizendo que a minha mãe está muito doente. - A baixa a cabeça - Não sei se é verdade ou se é um plano para me fazer voltar para casa.
- Seu pai nunca deu importância a você! Então.. Só pode ser um plano para você voltar para Seul.
- Tem razão.
- Então o que aconteceu na casa da Lisa para você está tão feliz?
- Eu e ela estávamos cozinhando, mas não sei o que deu em mim, do nada fiquei com vontade de beijar ela, então a beijei.
- Jennie Kim, você realmente voltou a ser a mesma de antes.
- Não cem por cento, mas diria que não estou tão presa no passado como estava antes.
- Então eu estava certa.. Você está apaixonada.
- Talvez, talvez Lalisa tenha conseguido derrubar as minhas barreiras.
- Você acha que é recíproco?
- Acho que sim, não tenho certeza.
- Espero que sim, não quero que se machuque.
- Também não quero me machucar.
...
Kang Seulgi
Depois de anos procurando pela vadia da Irene, finalmente a encontrei. Era pra eu estar com raiva, muita raiva, mas eu a amo tanto que não consigo ficar com raiva.
Irene sempre foi difícil, lembro que quando éramos mais novas ela sempre me manipulava e quando eu dizia que ia falar para os pais dela, ela me abraçava e dizia: "Você não pode fazer isso! Somos amigas.. ou melhor, somos quase namoradas." E eu era tão idiota que acreditava no que ela falava.
Eu era e ainda sou louca por ela, mas ela nunca tentou me amar!
Então com o passar dos anos eu percebi que era apenas uma "amiga" dela.. assim que tive oportunidade fiz o pai dela aceitar a minha proposta, Irene estava na palma da minha mão, mas ela fugiu.
Ficamos casadas por 7 meses e ela fugiu, qualquer mulher imploraria por mim, mas Irene não, ela me odeia. Ok, eu não fui uma boa esposa e nem tentei ser.. Talvez eu tenha batido nela algumas vezes, talvez eu tenha gritado com ela, talvez eu tenha obrigado ela a ir para cama comigo, talvez eu tenha tentado engravidar ela, talvez eu tenha furado todas as camisinhas para ela engravidar.. ok, eu sou a pior esposa do mundo.
Mas estou disposta a mudar pela minha Irene.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)
FanfictionLisa é uma escritora de livros eróticos, mas está na beira da falência. Sua editora da apenas seis meses para ela escrever uma nova história. Sem saber o que fazer, Lisa procura sua melhor amiga, Kim Jisoo. Jisoo apresenta Lisa a Jennie, uma mulhe...