Park Chaeyoung
É a segunda vez em anos que o Namjoon tira uma semana de férias no meio do ano. Eu poderia estranhar, mas eu já imagino o motivo.
- Fazia tempo que não vínhamos aqui. - Namjoon fala enquanto troca a fralda da Ryujin
- Sim, estava com saudade.
- Também. - Pega a nossa pequena no colo - A última vez que viemos aqui a Ryujin tinha 4 meses.
- Verdade.
- E eu tinha 12 anos. - Taehyung fala entrando no nosso quarto
- E morria de medo de dormir sozinho. - Falo
- Sim, eu sempre sonhava com aquela mulher, era como se ela estivesse me observando enquanto eu dormia.
- Não se preocupe, ela está morta.
- Eu sei, mas às vezes parece que ela está me observando.
- Isso é coisa da sua cabeça, filho. - Namjoon fala
- Se o senhor diz.
Namjoon entra no closet e começa a organizar nossas roupas nos devidos lugares. Ele pode ser desastrado, mas é um dos homens mais organizados do mundo.
- Amor, você veio aqui com alguma das suas amigas? - Pergunta
- Não, por quê?
- Porque eu encontrei algumas roupas no nosso closet.
- Roupas?
- Sim, achei que eram suas, mas você não usa aquele tipo de roupa.
Vou até o closet e vejo as roupas da Jisoo, na mesma hora lembro que trouxe a Jisoo aqui há um mês atrás.
- Titi Chu. - Ryujin fala apontando para a roupa e dando uma risada
Que garotinha dedo duro..
- É da titia Jisoo a roupa?
- Uhum.
Mês passado Namjoon viajou a trabalho e o Taehyung foi passar uns dias na casa da mãe do Namjoon, então eu achei que seria uma boa ideia eu, a Ryujin e a Jisoo fazermos um passeio na praia. Viemos e passamos o dia nos divertindo, mas começou a chover e não conseguimos voltar para casa, então passamos a noite na casa de praia. Ninguém tinha descoberto, mas graças a idiota da Jisoo que esqueceu as roupas aqui, o Namjoon acabou descobrindo.
- Por que não me contou que veio aqui com a Jisoo?
- Eu me esqueci.
- Hmm, você anda muito esquecida.
- Desculpa, eu devia ter contado.
- Sem problemas, a Jisoo é da família.
- É.
- Eu só decidi tirar essa semana de férias porque você parecia cansada, então pensei que viajar te deixaria melhor.
- Obrigada.
- Obrigada? Pelo que?
- Por tudo, eu nunca vou esquecer que você me salvou.
- É o que amigos e maridos fazem.
- Você é o melhor marido que eu poderia ter.
- Se você diz.
- Só estou dizendo a verdade!
- Amor, no caminho para cá você disse que precisávamos conversar, sobre o que era a conversa?
- A conversar?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)
FanficLisa é uma escritora de livros eróticos, mas está na beira da falência. Sua editora da apenas seis meses para ela escrever uma nova história. Sem saber o que fazer, Lisa procura sua melhor amiga, Kim Jisoo. Jisoo apresenta Lisa a Jennie, uma mulhe...