Lalisa Manoban
07:15
Le Cafe Coffee
Hoje cheguei o mais cedo que eu consegui no Le Cafe Coffee, precisava ver Jennie para poder escrever.
Quando cheguei Jennie estava abrindo a cafeteria, assim que seus olhos pousaram nos meus ela sorrio e falou um simples e caloroso "Bom dia, Lalisa" que fez eu sorri e falar "Bom dia, Jennie".
Por que eu estou agindo como uma adolescente virgem louca pra dar para alguém?
Hoje pedi um cappuccino de caramelo e um croissant.
- Aqui estar o seu pedido. - Jennie fala e coloca o meu pedido na mesa - Um cappuccino de caramelo e um croissant.
- Obrigada.
- De nada. - Fala e fica olhando para mim - Você pode fazer um favor pra mim?
- Claro.
- Você sabe falar francês?
- Je le crois. J'ai vécu deux ans en France. (Acredito que sim. Morei por dois anos na França.)
- Saúde. - Fala e eu começo a rir - Você poderia traduzir isso pra mim? - Me entrega uma carta
- Claro. - Abro a carta e leio ela
- O que está escrito? - Pergunta ansiosa
- "Jennie, você é muito bonita, mas não faz o meu tipo." - Falo e percebo que ela ficou triste - Que filha da puta! Quem manda uma carta falando isso?
- A garota que eu conheci no tinder.
- E por que ela mandou uma carta?
- Ela me falou que gosta de se comunicar por cartas.
- Louca!
- Obrigada por traduzir.
- De nada. - Sorrio - Precisando é só chamar. - Jennie sorrir e volta a atender as mesas
Isso me deu uma ideia.
"Eliza estava mexendo no celular desanimada, ela estava triste porque todos os garotos que ela saiu mentiram pra ela.
Diogo era um gordo feio, e não era arquiteto.. na verdade ele era mecânico e fedia a cerveja barata.
Breno era um adolescente de 17 anos que gaguejava a cada frase que falava.
Renato era um homem de 38 anos desempregado e machista.
Heitor era um idiota que se achava o rei do mundo.
Eliza só queria uma noite de sexo sem compromisso, mas nem isso ela conseguiu.
- Amiga, acabei de arrumar um encontro pra você. - Lara fala animada
- Com outro velho gordo?! Não, muito obrigado. Prefiro ficar em casa!
- Não, sua idiota! Arrumei um encontro com uma mulher.
- Como ela é? - Pergunta levemente animada
- Ela tem 28 anos, é Coreana, tem um corpo de dar inveja a qualquer um e melhor ainda.. ela tem um pau.
- Como você sabe de tudo isso?
- Ela colocou no perfil dela no tinder.
- Quando é o encontro?
- Amanhã.
- Que horas?
- Às 20h.
- Qual o local?
- O seu restaurante favorito.
- Ok, eu aceito.
Mal sabia Eliza que depois desse encontro sua vida nunca mais seria a mesma. "
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)
FanfictionLisa é uma escritora de livros eróticos, mas está na beira da falência. Sua editora da apenas seis meses para ela escrever uma nova história. Sem saber o que fazer, Lisa procura sua melhor amiga, Kim Jisoo. Jisoo apresenta Lisa a Jennie, uma mulhe...