Lalisa Manoban
"O encontro com Jennie foi perfeito, ela é perfeita, apesar de ser bem lerda em relação a indiretas..
Ela foi carinhosa, atenciosa e cautelosa enquanto transavamos, nunca recebi nada do tipo dos meus ex-namorados, era sempre sexo rápido ou selvagem e pronto. Pra falar a verdade eu nunca tinha tido um orgasmo, nenhum homem conseguiu me fazer gozar, mas Jennie conseguiu sem nenhum esforço. A forma que ela tocou meu corpo ontem a noite me fez repensar sobre os meus antigos relacionamentos.
Ainda consigo sentir as mãos dela passeando pelo meu corpo, enquanto ela me elogia, o seu membro me invadindo devagar e com calma.. ela realmente derrubou as minhas barreiras.
Talvez eu e ela tenhamos um segundo encontro, ou talvez apenas uma foda ou posso propor a ela noites de sexo sem compromisso."
...
Park Chaeyoung
— Tem certeza que não quer ir? - Namjoon pergunta pela milésima vez
— Tenho, irei dormir o dia inteiro. - Falo e beijo ele - Não se preocupe, eu irei ficar bem.
— Mas se algo acontecer me ligue, ok?
— Ok.
— Mamãe, você quer que eu fique para fazer companhia? - Taehyung pergunta
— Não, vá se divertir.
— Ok.
Me despeço deles e vou para o quarto, entro no meu closet e tiro minha roupa ficando apenas de lingerie e cinta liga.
A campainha toca e eu corro até o andar de baixo, abro a porta e do de cara com Jisoo.
— 08:30 em ponto, você é bem pontual. - Falo e dou passagem para ela entrar
— Uau, isso tudo é pra mim. - Fala me olhando de cima a baixo
— Sim. - Fecho a porta
— Seu marido acabou de sair.
— Como sabe que o Joonie acabou de sair?
— Estou desde às 8h lá fora esperando ele sair.
— Então você chegou meia hora antes?
— Sim, queria ter certeza que seu marido iria ir embora.
— Que tal irmos para o meu quarto?
— Vamos.
Subimos as escadas, corremos até o meu quarto e trancamos a porta.
Empurrei Jisoo, que caiu sentada na cama e sorrio sapeca.
— O que você achou da minha lingerie?
— Maravilhosa.
— Mas você odeia vermelho.
— Mas agora eu amo. - Tenta se levantar, mas eu não deixo
— Qual peça você mais gostou?
— Do sutiã. - Fala e morde o lábio inferior
Me afasto um pouco dela e tiro meu sutiã.
— Porra!
— Tem mais alguma?
— Sim, a calcinha.
Tiro a calcinha e jogo pra ela.
— A cinta liga também é muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)
ФанфикLisa é uma escritora de livros eróticos, mas está na beira da falência. Sua editora da apenas seis meses para ela escrever uma nova história. Sem saber o que fazer, Lisa procura sua melhor amiga, Kim Jisoo. Jisoo apresenta Lisa a Jennie, uma mulhe...