Capítulo 18: Lisoo

1.9K 180 133
                                    

Park Chaeyoung

Namjoon deita ao meu lado todo suado e sem nenhuma peça de roupa, me puxa para deitar em seu peitoral e beija minha testa.

Namjoon e eu transamos até tarde, são exatas duas horas da manhã, ele realmente estava focado em me foder.

- Você está bem? - Namjoon pergunta

- Sim, só um pouco cansada.

- Desculpa, eu não devia ter tratado você daquele jeito.

- Não tem problema.

- Eu te machuquei?

- Não! Eu adorei.

- Sério?

- Sim, devíamos fazer aquilo mais vezes.

- Sim, seria muito bom.

- Você foi ótimo.

- Você também. - Me abraça - Eu te amo muito, Chaeyoung.

- Também te amo.

- Eu sou capaz de matar por você. - Olho pra ele assustada - Eu juro que se um dia alguém tentar tirar você de mim, eu mato o filho da puta.

- Você tá falando sério?

- Sim, eu iria cuidar de você.

- Namjoon!

- Boa noite, Chaeyoung! - Fala e fecha os olhos

Passo a madrugada pensando no que o Namjoon falou.

Eu e Jisoo estamos ferradas! O que vamos fazer se o que ele disse for verdade?

...

Lalisa Manoban

Eu e Jennie estamos a horas aqui na barraca de tacos, comemos e agora estamos conversando.

- Então quem te expirou a escrever o seu primeiro livro? - Jennie pergunta de repente

- Por que a pergunta?

- Porque eu fiquei curiosa.

- Você nem deve ter lido todos os meus livros.

- Não li todos, mas acredito que li mais da metade deles... - Olho pra ela surpresa - Eu sou sua "fã", só não te acompanho nas redes sociais... porque eu não tenho redes sociais.

- Mas você nem me reconheceu!

- Eu nunca vi uma foto sua, por isso não te reconheci e eu tinha esquecido que seu nome era Lalisa Manoban, o mesmo da minha autora favorita.

Merda! De tantos autores você tinha que me escolher para ser a sua favorita?!

- Entendi.

- Estou ansiosa para o seu próximo livro. Ouvi dizer que ele será melhor do que todos os outros.

Não, não, não... ela não pode ler o meu livro.

- Oh sim, ele será o melhor, sem dúvida, o melhor de todos. - Ri um pouco nervosa

- Lembro que eu comprei seu primeiro livro, eu tinha 23 anos quando comprei ele, você devia ter 21/22 anos.

- Sim, eu tinha quase 22 anos e estava no último ano da faculdade de jornalismo.

- Então, você é jornalista?

- Não. Apenas fiz faculdade de jornalismo por causa do meu padrasto, ele é jornalista.. a família inteira dele é jornalista.

Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora