Capítulo 17: Dumb

1.7K 192 100
                                    


Kim Namjoon

Hoje tive uma reunião até tarde, então resolvi aproveitar que a Rosé foi jantar com a irmã para vim beber com os meus amigos.

— Então como está o casamento de vocês? — Jackson pergunta

— Ótimo. — Yoongi e Hoseok respondem em uníssono

Yoongi e Hoseok estão casados a 7 anos.

— E o seu Namjoon?

— Perfeito.

— Tem certeza? — Pergunta

— Sim.

— Você é muito burro! — Yoongi fala — Tá na cara que o seu relacionamento está uma merda.

— Ele está normal.

— Quando foi a última vez que vocês transaram? — Jackson pergunta

— Um relacionamento não é apenas sobre sexo.

— Responde!

— A última vez foi a três meses atrás.

— Puta que pariu! — Hoseok fala
 
— A culpa é minha, eu sempre chego cansado da empresa e não dou atenção a ela.

— Talvez o que eu vou dizer agora seja um pouco machista... — Jackson fala — Ela quem devia dar atenção a você! Você trabalha como um condenado para sustentar o luxo dela.

— Mas cara é justo eu sustentar ela, a Rosé cuida das crianças e cuida de mim. Ela merece tudo o que eu dou!

— E os direitos iguais? — Yoongi pergunta — Pelo que me lembre ela quando estava grávida reclamava que você a tratava como uma puta. Também vivia dizendo que não queria ficar em casa cuidando das crianças e que quando ela dê-se a luz a pequena Ryujin, ela arrumaria um emprego.

— Eu sei, mas ela não consegue deixar a Ryujin sozinha e também naquela época os hormônios dela estavam a flor da pele.

— Existe babás para fazerem isso.

— Mas ela não confia nas babás.

— Isso é uma desculpa!

— Talvez, mas eu a amo o suficiente para acreditar nela.

— Igual você amou a mãe do Taehyung, e por causa da Chaeyoung, ela se matou! — Hoseok fala, mas na mesma hora se arrepende do que disse

— Como assim a culpa é da Chaeyoung?! A Chaeyoung não tem culpa daquela louca ter se matado na frente do nosso filho!

— Você só se casou com ela, porque ela ficou grávida de um filho seu! — Yoongi fala

— Porque eu não amava ela.

— Você era e ainda é louco pela Chaeyoung.

— Sim, mas naquela época era errado, muito errado, eu ser apaixonado por uma menor de idade! Eu poderia ter sido preso por isso.

— Mas você sempre ia nas festas da Chaeyoung, sempre comprava presentes. Isso incomodou a Mia, ela se sentia culpada pela sua ausência.

— E como vocês sabem disso?

— Antes de voltar para Nova York, eu tive um pequeno caso com a irmã dela. — Jackson fala — Ela falou tudo o que sabia.

— Ok.

— Quando ela descobriu que você amava a Chaeyoung, ela se matou.

— E por que na frente do meu filho?! Por que aquela filha da puta se matou na frente do meu pequeno Taehyung!?

Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora