Capítulo 33: Back to the past - Parte 1

721 63 9
                                    

"Antes de lerem tenham em mente que esse capítulo é um Flashback de alguns momentos do passado da Chaeyoung, é importante ler para entender os próximos capítulos".

Park Chaeyoung

05/10/2012

07:25

Loren e eu

- Chaeyoung, você precisa me escutar - Meu pai fala - Eu ia sua mãe não nos separamos, só estamos passando por uma fase difícil.

- Seu pai está certo, só estamos em um momento ruim. - Minha mãe sorri para mim - Isso acontece depois de muitos anos de casamento.

- Eu vi os papéis de divórcio no seu escritório, papai. - Pego a minha mochila - Estou atrasada para a escola.

- Espera! - Alice grita enquanto sai do nosso quarto - Eu vou com você.

- Vamos logo eu já estou atrasada. - Abro a porta

- Desde quando você liga para a escola? - Pega a mochila

- Desde hoje.

- Boa aula, garotas! - Meu pai grita antes de fechar a porta

- Não fique com raiva do papai. - Coloca os braços ao redor da minha cintura - Ele não tem culpa da mamãe ter pedido o divórcio.

- Ele sabe que ela está transando com outros caras e não faz nada. - Tiro as mãos dela da minha cintura

- Ele só não quer destruir a nossa família. - Cruza os braços - Ele está aguentando por nós duas.

- Então diga a ele para parar de aguentar, não preciso viver com pais que se odeiam. - Entramos no ônibus

- O papai assinou, eles estão divorciados agora. - Senta ao meu lado - A mamãe quer levar nós duas para a Filadélfia mas o papai não quer deixar, então eles estão morando juntos até o juiz decidir com quem vamos ficar.

- Que merda - Rio ironicamente - Somos prêmios? Quem ganhar fica com nós duas?

- Tipo isso. - Olha para o garoto sentado no outro lado do ônibus

- Chama ele para sair.

- Que? Não, ele nunca sairia comigo.

- Por que não? Você é bonita, inteligente e gostosa. - Cora - Todos os garotos da escola querem sair com você.

- Somos da mesma turma de química. - Morde o lábio inferior - Vou chamar ele para sair hoje à noite. Você pode distrair os nossos pais?

- Claro, se divirta com o seu futuro namorado.

- Me deseje sorte.. - O ônibus para e descemos - Porque eu vou precisar.

- Boa sorte! - Olho ao redor a procura do Loren

- Obrigada.

- Nada. - Sorrio ao achar ele - Eu preciso ir.

- Você não vai assistir aula de novo? - Coloca as mãos na cintura - Você vai terminar sendo expulsa.

- Isso não vai acontecer se eu não for pega. - Saio correndo até a moto do meu "namorado"

- Você volta para o almoço? - Grita

- Sim, hoje o papai vai fazer lasanha!

- Se cuida.

- Você também, boa sorte com o garoto!

- Obrigada.

- Está pronta, gata? - Me entrega o capacete

- Sim. - Subo na moto - Pra onde vamos?

Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora