01 - Routine - part. S.R.

3.9K 234 18
                                    

Gênero: 💖.
Avisos: Nenhum. "Rotina" porque eu pensei em algo parte do dia e é totalmente aleatório.

- Você transou com ela? - Bucky perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você transou com ela? - Bucky perguntou.

Steve olhou para ele. Respondendo com o olhar, balançou os ombros e tomou um gole de café. Bucky rosnou; ele nunca iria adimitir em voz alta: mas ficou quase chateado.

- Temos uma regra.

- Eu sei - Steve bebeu sua cerveja. Ele entendia, era claro. - Eu sei. Desculpe. Mas, cara, fora seis dias. A nossa bebê anda pelada dentro de casa, acha que eu iria aguentar?

Bucky continua com os braços cruzados e rosto fechado. Internamente ele bufa - era verdade mas ele ainda estava meio chateado.

Foi ótimo acampar. Ele e Sam riram muito da cara de Wanda, totalmente inexperiente em se aventurar na natureza mas em pensar em como eles se divertiram sem ele o deixava levemente enciumado.

- Foi mal - Steve repetiu seu pedido de desculpas.

- Huh. Foi bom?

Um sorriso malicioso surgiu no rosto do Rogers: - Muito! Oh, foi muito bom!

Bucky olhou para baixo, agora quase como um cachorrinho chutado.

- Você nem ao menos gravou para mim?

- Eu não lembrei!

- Como?

- Com a bunda dela batendo e ondulando contra o meu quadril você acha que eu ia pensar em câmera?

Bucky bufou.

Ele virou para pegar uma cerveja na geladeira quando um grito veio do andar de cima:

- Amor!

Steve prestes a tomar outro gole da sua bebida apontou para ele.

- É com você.

- Não. Deve ser você.

- Não - Steve disse. - É você!

Bucky abriu a boca para retrucar mas S/n repetiu: - Amor?

- Qual deles? - Barnes gritou de volta.

- Amor Sargento!

- Tá vendo? - Steve levantou a sobrancelha.

- É, é sou eu mesmo - ele balbuciou  para Steve. - Oi, boneca? - perguntou começando a subir as escadas.

- Me traz uma toalha. Eu esqueci!

Bucky fez seu pedido. A porta do banheiro nem fachada estava quando ele entrou. S/n estava curvada sobre a pia, de costas para ele. A bunda empinada no ar, coberta pelas marcas de mão de Steve.

S/n parou de analisar a olheira ao ver Bucky no reflexo atrás dela e sorriu.

- Obrigado.

Bucky entrou e por trás dela a envolveu com a toalha. S/n parecia um pintinho molhado - claro, ela acabara de tomar banho.

- Não tem de quê. Quer que eu seque seu cabelo? - Bucky analisou o mesmo enquanto falava.

Uma dinâmica que eles tinham entre eles era: Steve era a "cobaia" de S/n para vestir roupas e experimentar maquiagem e cremes corporais e Bucky era para cuidar do cabelo, incluindo hidratação e penteados. Todo o mês os três passavam um dia cuidando do cabelo e pele, era quase como uma festa do pijama - sim, culpe S/n.

Bucky pegou a toalha azul que servia exatamente para essa função e iniciou a tarefa.

Minutos se passaram, S/n quietinha enquanto Bucky distraidamente secava seu cabelo. S/n o observava pelo refelexo do espelho e uma lampada acendeu em cima da sua cabeça.

S/n sorriu, apoiou as mãos na pia, ela ligeiramente se curvou para trás. Suas sobrancelhas franziram, ao sua bunda se encostar na virilha de Bucky, ele manobrou para o lado, sem tirar os olhos das mechas do seu cabelo.

Foi um gesto quase inocente, mas o inocente costumava ser Steve - e ele quase não era mais. Ela soltou um risinho que fez Bucky olhar para ela.

- Que foi?

- Nada - sorriu. - Só pensando.

- Humm - então ele voltou ao que fazia antes.

Essa ação nem batia com a noite selvagem a que eles tiveram naquele dia. Digamos que a marcas que Steve deixou de dois dias atrás se tornaram manchinhas.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 • 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 - 𝖁𝖔𝖑. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora