Ela odiava aquilo. Odiava cada momento. S/n preferia centenas mais de vezes Dan a enchendo o saco e mexendo em suas coisas - como a vez que ele pegou uma toalha dela, enrrolou no pescoço, um sutiã, prendeu na cabeça e saiu gritando pela casa que era o Batman; depois, quando ficou entediado, começou a desarrumar qualquer coisa no quarto dela.
Sinceramente: não havia como comparar o estresse e a dor torturante.
Céus, ela odiava! Odiava se sentir "tão" vulnerável. Eram cãibras e cólicas extremamente forte. Cada vez mais ela se encolhia e agarrava o abdômen.
S/n nunca imaginou passar por isso, ela nem sabia exatamente o quê estava acontecendo com ela. Nunca nem houve uma outra ômega que pudesse a explicar o que estava acontecendo com seu corpo.
O calor dela vinha mensalmente, a propósito ela nunca chegou a sentir nada, apenas seu pai e irmão, como alphas, sentiam a mudança de cheiro e, em determinado momento, seu pai lhe trazia seus suprensores e ela os tomava diariamente até o fim do calor.
S/n tomava seus suprensores desde os 12 É nada ruim nunca aconteceu. Bill sempre a dissera que àquilo a esconderia de outros alphas - Bill e Tyler, por serem biologicamente ligados, serem família, não eram afetados nem muito menos estimulados pelo cheiro dela.
Mas, isso estava antecipado e doía, muito!
A este ponto, a cabeça de estava encostada contra o os joelhos e ela chorava baixinho. Não importa o quanto segurasse a barriga, o quanto aperta-se, esfrega-se ou mudasse de posição: não parava de doer.
Ela só queria que parasse.
- S/n? - a voz de Dan veio timidamente da porta. Como não houve resposta a porta foi empurrada devagar. - Está com fome? Eu fiz biscoitos para você - ele falou, em tom baixo, pois S/n se encolhia com som alto.
Ela pensou em responder e até tentou, mas quando abriu a boca foi só para chorar de dor, grossar lágrimas escorriam pelo seu rosto contra os joelhos.
Dan aproximou-se da cama. O olhos dele observaram com S/n tremia levemente e choramongava; ele coloca a bandeja com biscoitos e chá na ponta da cama.
A cabeça de S/n se levanta por centímetros antes que afunde de novo e seu irmão mais novo suspira tristemente. Só estava piorando cada vez mais com o passar das horas - ela não comeu nem domiu desde que começou.
Sem dizer nada, Dan subiu com cuidado na cama e abraçou as costas tensas de S/n.
- Eu vou ficar com você mana.
Uma pena ele não ter visto o sorriso, ainda que triste, que S/n deu.
[•••]
Enquanto isso, no andar de baixo o Alphas Tate recebiam a visita um tanto familiar de uma amiga de outra Ordem.
- Row - cumprimentou Bill. Ele abriu espaço e a ruiva passou por ele em um de seus vestidos elegantes.
- Olá, meninos! - a bruxa sorriu. - Antes de qualquer coisa - ela levanta um dedo. -, independente de quanto tempo levar: na próxima vez que me ligarem, que por favor não seja para momentos como este.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 • 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 - 𝖁𝖔𝖑. 2
Fanfiction【 𝑶𝒍𝒂́ 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒈𝒆𝒊𝒓𝒂! 𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒏𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒕𝒓𝒆𝒎! 𝑨𝒄𝒐𝒎𝒐𝒅𝒆-𝒔𝒆! 】 ➠ 2° 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔✪ ➠ 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎...