Gênero: 💖.
Avisos: Nenhum.
(N/A: Bem, vocês me pediram:
@linec01 , @lady_sn , @banguelaaaa123 , @JuliaMoreiraSantana , @Lua_monny , @fla0386 , @Giuliahama e @StanDoSebastiao . É meu trabalho trazer felicidade a vocês! Obrigado por todos elogios e incentivos que me inspiraram neste capítulo! Eu realmente espero que vocês entendam a piadinha no final)
Obs: talvez aja alguns erros ortográficos por conta do corretor.
08:42S/n observa o relógio e enfia o celular no bolso. Era praticamente nove e ela já estava no hospital. Sam provavelmente iria ter uma certa quantidade de reclamações direcionadas a ela, considerando que ele era uma pessoa matinal.
Quanto a Tony, ela não tinha certeza, ele tinha o seu horário, vezes era a madrugada, quando a necessidade de trabalhar em algo novo o arrastava para laboratório ou a oficina, em outras ele se recusava a acordar antes do meio dia.
Rodhes já deixará bem avisado que não era bom acorda-lo quando ele estava nos dias desse horário - como se alguém pudesse adivinhar.
Mas, sabendo que Pepper estaria ali, S/n imagina que ele já estivesse acordado.
Bucky também era alguém muito matinal. Uma vez que S/n desistiu de continuar a lutar contra sua insônia cotidiana e pulou da cama para um passeio envolta do terreno do complexo, as 3 da manhã. 4 minutos de caminhada e ela encontrou com o sargento correndo.
Mas também houve vezes que eram 15:00 da tarde e Bucky ainda estava dormindo. Ela acha que ele deveria ter um regulador de sono.
S/n acha que ela também, porém ela demorava 1 hora a dormir e acordava a cada 20 minutos. S/n tinha a maior sorte de mundo se ela alcançar 6 horas, beirando, de sono por noite. Era engraçado quando se lembrava que, uma dia ela já dormiu 10 horas por noite.
Parecia um sonho tão distante agora.
Ela mal estava em frente a porta de Sam e o pôde escutar gritar com alguém lá dentro. Suas sobrancelhas estavam franzidas em confusão e curiosidade quando ela empurrou a porta.
Sam não poderia estar falando com uma das enfermeiras, de jeito nenhum. Ela até testemunhou ele flertar com a enfermeira dele, a April...
Oh, era apenas o Scott.
- Não! Eu disse para você...! S/n! S/n, me helpa aqui! - Sam grita.
S/n fecha a porta lentamente atrás dela e observa: Sam está deitado em sua cama, obviamente, e Scott está em pé ao seu lado, com o controle da cama em mãos enquanto ri. Ele mexe e a metade da cama de Sam está se levantando, erguendo as pernas dele em duração ao teto.
- Lang, Lang... Lang! Zé pequeno eu estou...! S/n por favor me ajuda aqui! - Sam parece desesperado.
S/n suspira e passa a mão no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 • 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 - 𝖁𝖔𝖑. 2
Fanfiction【 𝑶𝒍𝒂́ 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒈𝒆𝒊𝒓𝒂! 𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒏𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒕𝒓𝒆𝒎! 𝑨𝒄𝒐𝒎𝒐𝒅𝒆-𝒔𝒆! 】 ➠ 2° 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔✪ ➠ 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎...