06 - Wolf |part3|

1.6K 193 40
                                    

Assim que a picape parou em frente a casa dos Tate os proprietários foram os primeiros a descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a picape parou em frente a casa dos Tate os proprietários foram os primeiros a descer.

Aproveitando o momemto, Natasha reforçou algumas das coisas que eles discutiram com os outros Alphas nas últimas 3 horas - foi um longa sobre quem eram e de onde vieram:

- Vamos lá - ela gira no banco de frente a ele. - Bucky, eu quero que acumu-le todo o auto controle que desenvolveu ao logo dessas décadas, meu amigo, por que você vai precisar. E muito.

Bucky balançou a cabeça; foi preciso muito dele para se manter no lugar quando sentiu o cheiro de S/n pela primeira vez. O cabelo dela balançava ao vento como se tivesse o peso de uma pétala. O cheiro dela infiltrou seu nariz como um gás perigoso.

Agora, com ela nesta 'situação', Barnes iria precisar quadrupar seu auto controle.

- Ok.

[•••]

Ao sair do carro e entrarem na casa, Bucky respira o mínimo possível e aperta os punhos com força.

O cheiro...

Ele estava ficando maluco.

Assim que eles estão abrigados de uma chuva bastante evidente nas nuvens acinzentadas pelo céu: as apresentações se iniciam.

Romanoff e Barnes conhecem uma bruxa, amiga de longa data de Bill e ninguém menos que o irmão mais novo de S/n e Tyler.
Dan parece meio assustado - mesmo que, a algum tempo, Row o tenha chamado e explicado tudo -, ele olha Bucky de cima a baixo constantemente.

Quando tudo é repassado, Tyler puxa Bucky para um canto e dá a continuidade a partes da discussão, não de forma simpática como antes.

Tyler é interrompido quando ouvem um choro de dor: S/n.

No mesmo instante, ele observa Barnes ficar ereto e olhar atento em direção as escada. 

- Eu só quero que fique bem claro - Tyler atrapalha o torpor de Bucky. Ele aponta na sua cara, os dois ao pé da escada. - Se você encostar em uma célula do corpo dela sem o consentir... se você a machucar: eu arranco o seu outro braço.

A feição de Bucky não mudou perante a ameaça  mesmo que ele ainda tivesse sangue  na testa após o soco que Tyler o acertou quando se encontraram. Ele não tinha dúvida de que Tyler era realmente bem capaz de cumpri-la.

- Eu jamais faria isso - diz com tom firme. - E você sabe, a minha ligação com ela é tão forte quanto a sua.

- Haha. Eu não ligo, eu amo ela e estou com ela desde que ela veio a esse mundo. Dos primeiros dias da vida dela até hoje.

- E eu pretendo ficar até os últimos! Isso... se ela me aceitar - de repente, Bucky é dominado por uma sensação de pavor.

Desde 1930 ele procura por ela, ansioso por encontrá-la. Desde que saiu gelo ele retomou a sua busca. Ele ficou assustado: e se ela não o quisesse? E se a sua omega o rejeitasse?

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 • 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 - 𝖁𝖔𝖑. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora