02 - Pequena.

4.9K 236 134
                                    


Gênero: 💖  e 👔.
Avisos: Regressão de idade causada por trauma passado.

Avisos: Regressão de idade causada por trauma passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Um fator psicológico. Várias séries de acontecimentos podem desencadear isso. Corforto, estress, angústia. O trauma é um deles, nem tão raro, nem tão comum.

- O quê você sugere que eu faça?

- Sinceramente? Bem, certifique-se de ter alguém para cuidar de você quando estiver no seu "Pequeno Espaço"

[•••]

Era uma regra oficical não escrita: se S/n não saísse do quarto até 8:30, Natasha iria verifica-la.

Houve situações em que S/n apenas perdeu a hora, mas 99,9% era por que ela havia regredido ao "Pequeno Espaço".

Natasha foi umas das primeiras a saber e quase imediatamente se ofereceu e tornou-se a "Guardiã Legal" de S/n. A tia Nat. E, sinceramente, a ruiva adorava.

Tony sentiu-se intrigado, nunca ouvirá falar disto antes. Pesquisou e até encontrou algo chamado "Dinâmica DD/LG", era parecido, familiar até, mas não era o caso de S/n. Exatamente, pelo menos.

Foi estranho para todos no começo - era como se S/n tivesse algum tipo de personalidade dupla - eles foram conhecendo nas primeiras semanas, adaptando-se ao longo dos meses, e, até o momento, um ano e meio depois, fazia parte do cotidiano.

Aos poucos que novos membros na equipe ingressaram, S/n sentia-se tímida e envergonhada - foi constrangedor contar a Wanda, mas, assim que o fez, não havia um momento quando era Pequena que Wanda não fizesse questão de cuidar e brincar com ela. Natasha ficou secretamente com ciúmes mas esse tipo de coisa ela iria carregar para o túmulo.

Os mais recente integrantes dos Vingadores eram Scott Lang e Bucky Barnes. S/n não sabe dizer, mas, no espaço grande, quando estava sendo normal, algo a atraiu em Scott e eles se deram imediatamente bem.

Em dias ela o contou seu "segredo". Sentido-se confortável com ele - desde então, Scott sempre brincava com ela de festa do chá.

Bucky era muito cara fechada. Ele tinha uma série de paredes ao redor dele não era fácil para ninguém sequer encostar nele - exceto, obviamente, Steve e Sam que constantemente desafiava a morte.

Era um passa-tempo (o favorito) para Sam.

S/n fazia algumas anotações, cálculos, números, letras e mais letras, números, mais e menos, divisão. Ela era especialista, mas, aos poucos sua mente foi ficando confusa. Mais e mais até que todo o trabalho que ela fez há 30 minutos, agora em sua visão eram rabiscos e formas estranhas.

Ela ergueu a cabeça: estava sozinha na biblioteca mas, ainda assim, palavras sairam de sua boca:

- Tia Nat!

Costumava ocorrer a noite: S/n dormia grande e amanhecia sentindo-se pequena. Porém, havia situações que, sem influência, ela ficava pequena de repente. Absolutamente.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 • 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 - 𝖁𝖔𝖑. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora