15 - A "Casa Branca".

2.4K 212 78
                                    

Gênero: 💖 e 💫.
Avisos: Nenhum.

Quando o carro entra na rua, S/n tem seus olhos de águia na casa branca perfeita na outra ponta da rua. Tudo o que ela deseja é que a mesma pegue fogo e que nãoresteumamadeirinha.

Seria o segundo...o terceiro dia mais feliz da sua vida.

Oh, seria tão... prazeroso de se ver.

Nem mesmo o aperto do seu marido em sua coxa trás conforto. A única coisa que traria seria ver a casa em chamas com a proprietária dentro.

- Você está com aquele olhar - ele observa, os olhos piscam dela para a rua a frente. O carro diminui a velocidade aos poucos.

A mão de Bucky sobe mais pela sua coxa mas S/n não mostra alteração no humor e continua assassinar a casa com os olhos, pela janela do carro.

- Odeio crianças! - ela rosna.

As palavras chamam a atenção da terceira figura dentro do carro. A testa franze e ela olha confusa quando para de brincar com seu ursinho, o "senhor Loki":

- Mamãe?

- Oh - S/n vira o corpo no banco. - Não assim... Você não é uma criança, você é a minha bebê e isso é completamente diferente.

Bucky ri com suavidade ao observar pelo retrovisor a carinha confusa de Bex.

- A mamãe quer dizer que ela não... se sente...ah... confortável perto de outras crianças, amor. Entendeu o papai?

Bex faz beicinho enquanto aponta engrenagens giram em sua mente de 3 anos.

- Mas... mamãe vai ter mais bebê... - ela aponta seu dedinho em direção a barriga ainda meio inchada de mãe que crescia e se arredondava aos poucos.

Da coxa de S/n, Bucky leva a mão a barriga dela e esfrega lentamente.

- Sim - S/n põe a mão sobre a dele e continua a falar com sua pequena. -, eu... eu só não gosto muito das crianças daqui, bebê.

- Hum - ela faz beicinho e uma carranca.

O carro está próximo aos outros estacionados perto da Casa Branca mas Bucky freia sem se importar se está no meio da rua.

- Você quer contar algo para mim e para a mamãe, princesa? - ele olha para ela pelo retrovisor.

S/n se inclina mais em direção ela, o quanto sua posição, a mão de Bucky e o cinto de segurança permitem. Ela tem seus olhos de águia sobre Rebecca  e observa quando ela hesita...

- Bebê, vamos, conte para a mamãe. Você sabe como eu sempre estou preocupada com você, eu e o papai. Se aconteceu alguma coisa você pode contar.

Bex parece prestes a chorar quando olha para baixo e agarra o Senhor Loki:

- Taibem não gosto daqui...Quando cortei joelho... Eu não caí, mumãee... M-Mike me em...empurrou.

- Oh! - S/n se vira e fica segundos em silêncio antes de começar a rir histéricamente. - Algum moleque hoje vai morrer!

Bucky está com a mandíbula travada, visivelmente com raiva, mas alguém do relacionamento precisa ser o mais controlado e passivo, certo?

A mão dele volta para a coxa de S/n e os dedos brincam na parte interna com um fio solto do short jeans.

- Relaxe - ele murmura baixinho, os próprios olhos estão travados na Casa Branca.

- Relaxe? Oh, eu relaxo quando meus dedos estiverem enrolados na garganta daquele menino e eu estiver esganado ele!

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 • 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 - 𝖁𝖔𝖑. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora