04 - Wolf.

2.9K 169 65
                                    

Gênero: 🍁.
Aviso: Nenhum.

A décadas Mystic Fox era conhecida por ser uma cidade das poucas existentes no mundo em que Ordens viviam em paz uma com as outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A décadas Mystic Fox era conhecida por ser uma cidade das poucas existentes no mundo em que Ordens viviam em paz uma com as outras.

Era uma cidade quase perdida, inexistente no mapa. Os viajantes apenas as conheciam ou encontravam através de um amigo que tinha um conhecido que conhecia outro cara que conhecia um cara que tinha um primo que tinha um amigo que, o avô dele conhecia histórias de alguém que sabia onde é como poderia chegar lá e outro conhecido de um amigo que tinha um tio que morava lá.

Mystic Foz era tão isolada quanto um deserto de gelo do Alasca.

Era uma cidade pequena em que todos os habitantes membros da 3 Ordens tinham uma convivência serena: Vampiros, Lobos e Bruxas. Vezes ou outra: alguns híbridos.

Naquela cidade de fim de mundo, escondidos no meio da mata e árvores alta, havia uma família de lobos: os Tate. Era uma família pequena, considerável na região: O pai, a mãe e três filhos.

Bill era um Alpha reservado, com seus 50 anos mas ainda tinha mais agilidade e força do que muitos de apenas 20. Martha era uma Beta, infelizmente, faleceu ao dar a luz ao caçula da família: Dan.

O filho mais velho da "matilha" era Tyler, com seus 27, um Alpha que seguia os mesmos passos do pai. Tyler era super protetor assim como o pai, porém, todo o peso da sua ânsia estava sobre S/n, de 24 anos.

Logo eu te explico o porquê.

Dan era um beta, assim como fora a mãe e tinha apenas 11 anos.

Estando em uma cidade pequena: todos se conhecem e, geralmente, é difícil manter segredos.

Havia um segredo que os Tate guardavam que nunca, nunca ultrapassou os limites do seu lar.

A décadas atrás, no período da 2° guerra mundial, entre muitos dos gases tóxicos e venenos desenvolvidos na tentativa de derrubar seus inimigos; os nazistas desenvolveram uma arma mais cruel do que poderiam imaginar: um gás que não só atingia lobos e vampiros, mas que atacava e destroçava especialmente os ômegas.

O gás foi criado por lobisomens, com o intuito de derrubar a Ordem rival de milhares de anos: os vampiros. Mas, como diz o ditado " O feitiço se volta contra o feiticeiro". Foi um massacre.

Desde de o início dos tempos, omegas eram raros. Melhor dizendo: as ômegas. Homens omegas eram ainda mais raros. Era como tentar encontrar uma caverna de diamantes no meio do deserto.

Omegas eram muito cobiçadas por sempre terem uma conexão especial com um alphas, mas também, tinham especificamente o seu alpha. O seu parceiro.

Houve uma época, na idade média, que as omegas eram vistas como moeda de troca entre os lobisomens.

Depois da guerra, o número diminuiu consideravelmente dezenas de milhões. As poucas que restaram, quando encontradas saudáveis ou com alguma sequela, eram cruelmente vandalizadas, comercializadas como um pedaço de carne, traficadas...

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 • 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 - 𝖁𝖔𝖑. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora