¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
AgenteBarnes7, 8 de Setembro de 2022
Para todas minhas leitoras e seguidoras.
Bom, não vou começar com "Oi, tudo bem com vocês?", primeiro: seria uma cara de pau depois de tanto tempo, segundo: a vida é uma montanha russa e sei que nem todas estarão confortáveis a responder. E por mais que não estejam bem, do fundo do meu coração, eu espero que - mesmo que não esteja agora - vocês possam melhorar independente do que esteja acontecendo em suas preciosas vidas.
Pode parecer (e sim, eu sei que é meio brega) meio brega escrever esta carta mas eu realmente quero justificar todo esses meses de ausência a vocês. Se isso lhe interessar claro, mas, se não… Não guardarei mágoas caso queira sair agora e fingir que @AgenteBarnes7 nunca existiu.
Antes de tudo, eu tenho que dizer: eu não estou mais apaixonada por Bucky Barnes.
Sim, é um choque. Foi quando eu percebi. Eu não sei dizer como aconteceu ou o motivo… Estar apaixonada por esse mundo me desafiava a escrever, estar apaixonada por ele me motivava a criar cenários com ele nesse universo maluco que chamamos de mente, mas aos poucos isso foi… Se apagando. Eu não sei mas o que sinto em relação a ele ou a todo o universo MCU, Marvel. Tudo foi se desmanchando aos poucos… E de tempos atrás eu me sinto se inspiração para escrever ou continuar as que eu já tinha feito.
Então, peço desculpas por todos a histórias que não tiveram um fim.
Eu abri um novo capítulo na minha vida, algo em mim mudou e eu não percebi… Até agora. Não sei dizer, eu busco novos cenários, novas experiências...Algo diferente. Estou nesse nosso mundinho laranja desde 2019 e sempre serei grata por todos os momentos que tive com vocês.
Vocês já me salvar tantas vezes apenas com um único comentário, mesmo que do de algo como "e a camis*nha?" ou algumas famosas risadas de fumante, vulgo "kskskjskskskskshjk", por mais pequeno ou aleatório que fosse sempre pôs um sorriso no meu rosto.
São vários fatores que influenciaram mudaram a minha visão para a de agora... mas nada vai mudar o carinho que sinto por cada uma de vocês (e sim, mesmo que você tenha chegado aqui semana passada isso não muda).
Sinceramente, tenho tantas outras coisas para dizer mas não sei por em palavras…
Não se preocupem, eu estarei bem. E, acima de tudo: muito obrigado!
Com muito carinho, gratidão e amor
AgenteBarnes7Talvez me vejam em um minuto...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 • 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 - 𝖁𝖔𝖑. 2
Fanfic【 𝑶𝒍𝒂́ 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒈𝒆𝒊𝒓𝒂! 𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒏𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒕𝒓𝒆𝒎! 𝑨𝒄𝒐𝒎𝒐𝒅𝒆-𝒔𝒆! 】 ➠ 2° 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔✪ ➠ 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎...