Gênero: 💖.
Avisos: Nenhum.
Entre as sombras, S/n mantinha a sua cabeça baixa. Já fazia bom tempo, ela não esperava que fosse assim. S/n esperava uma forma... Melhor, mas não há nada que pudesse fazer a respeito.
Tinha que ser feito e ponto.
As mãos estavam seladas abaixo do queixo, os cotovelos apoiados nas coxas, cabeça baixa e olhos fechados. Não tinha o que ela olhar, e também não se deu ao trabalho de acender a luz; ela não via a necessidade de.
Ate então S/n se concentrava em sua respiração - era tudo o que ela ouvia - então: passos. Risos, vozes baixas. Não demorou a ouvir o som de chaves, o trinco girando, as dobradiças reclamando quando a porta foi aberta... As luzes acendendo.
Ela se arrependeu brevemente de estar ali; a mulher morena o olhou com uma grande interrogação que formava em sua testa.
- O quê...?
S/n suspirou e a corta: - Desculpe.
Suas palavras foram com sinceridade, o homem à frente a olhou como se estivesse diante de um fantasma em sua sala de estar. Ela não o julga, afinal, já se faz dois anos.
- É importante – S/n diz e os olhos não se desviam dos dele.
- Quem é essa? – a mulher não se incomoda em perguntar, visto como Barnes olha para a desconhecida. Ele não responde e isso a irrita. - Bucky, quem é essa?
Ele pisca uma, duas vezes. Parece irreal.
- Bucky! – ela quase bate o pé. S/n não sente a necessidade de se apresentar. – Tem uma mulher na sala do seu apartamento, nos escuro! Quem é?
- Alguém muito importante para mim - ele não se incomoda em virar ou ao menos olhar para ela quando responde.
Ela obviamente não fica contente com a resposta: - Quê?!
S/n se põe de pé. Ela quer acabar logo, dar um fim naquilo. Quanto mais cedo melhor para muitas pessoas.
- É muito importante. Não te chamaria se realmente não fosse, Bucky.
Ele não fala, pisca mais algumas vezes e então se vira para a mulher que ainda estava agarrada ao seu braço.
- Sinto muito, mas você precisa ir.
- O que?! Você esta brincando não esta? – ela olha entre S/n e Bucky. - Passamos horas conversando! Eu vim aqui! Não vou embora por causa...
- Vaza! – Barnes corta. – Não ouviu?
A mulher fica em choque com tal tom rude e a atitude. S/n não se intromete, mas fica constrangida ate a mulher partir batendo o pé e Bucky fica indiferente quando ela sai o xingando.
- Ela era bonita – S/n diz após um silencio constrangedor que se apodera da sala enquanto os dois olham o chão. – Desculpe por estragar a sua noite.
- Oh... Isso, quer dizer... Ela não era... Esta tudo bem.
- Huh – ela balança a cabeça em compreensão. Bucky salta:
- Mas... Como você está? Não me lembro da última vez que tive noticias suas.
- Bem, eu vou sempre bem na medida do possível - S/n esfrega as palmas no couro da jaqueta.
- Você quer alguma coisa?
- Oh, não Buck...
- Água? Cerveja? Um café? Refrigerante? Vinho? Algo para comer?
- Não, Bucky. Muito obrigado mas eu estou bem, não precisa.
O silencio volta. Os dois se encaram, seus olhos dizem um trilhão de palavras incapazes de sair de sua boca. Talvez nem todas.
- Sinto sua falta - Bucky diz e pega S/n de surpresa. A honestidade com que ele diz se manifesta com tanta intensidade em seus olhos que S/n não consegue mais sustentar o olhar. Ela desvia para um lugar aleatório ao seu redor.
- Você tem um belo apartamento aqui!
Bucky percebe como ela evita e fica sem graça. Não era se forma que ele imaginou reencontrar a ex-namorada, que, apesar de tudo, não importa quantos anos se passem, o que aconteça... Ela sempre será o amor da vida dele.
- Obrigado. Foi o Sam que me ajudou a decorar, e a Wanda deu alguns retoques aqui e ali. Ela sabe como mudar um cenário.
- Olha... Desculpa mesmo por estragar a sua noite...
- Não, não se preocupe. Esta tudo bem. Ela era qualquer uma. Mas, então, em que posso servir, Boneca?
- Eh...
Boneca... Quando foi a ultima vez que ela o ouviu dizer? A dois anos é certo. Mesmo depois do rompimento ele nunca parou de a chamar assim.
- Hope, eu e Scott estamos em busca de contrabandistas de tecnologia. Pegaram algumas coisa muito valiosas do Henry, pai da Hope. Há alguns dias descobrimos que eles, alguns deles, pelos menos, tinham ligação direta com a Hydra e relação com o Soldado Invernal. O Soldado meio que abriu caminho para eles. Eles estão tentando trazer de volta um projeto que envolve tecnologia muito perigosa e desestabilizada de volta, da mesma época em que... Bem, dos nos 90. Achei que alguém que nos pudesse ajudar a achar esses caras não seria ninguém melhor que você.
- É isso?
- Sim. Mas, se você puder ajudar claro! Eu não quero que...
- Vamos lutar lado a lado de novo?
- Sim. Nos vamos, James.
Bucky sorri com entusiasmo, um sorriso que ele não mostrava a ninguém já a muito tempo. S/n se pega sorrindo junto os dois se aprofundam nos olhar um do outro. a saudade não pode ser dita em palavras.
Ele se aproxima e pega as a mãos de S/n nas suas, e ela não hesita e segurar de volta.
- Pode sempre contar comigo, Boneca.
É, eu não sei você, mas eu vejo: ainda a esperança para esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 • 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 - 𝖁𝖔𝖑. 2
Fanfiction【 𝑶𝒍𝒂́ 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒈𝒆𝒊𝒓𝒂! 𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒏𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒕𝒓𝒆𝒎! 𝑨𝒄𝒐𝒎𝒐𝒅𝒆-𝒔𝒆! 】 ➠ 2° 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔✪ ➠ 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎...