𝑶𝒏𝒆🏮

1.2K 96 5
                                    

Tomura entra na lojinha de conveniências á sua frente, era bem decorada e o ambiente era limpo e fácil de respirar. Agradável, não?
O albino olha para a TV e pergunta ao caixa, quem era aquele vilão sendo preso, sua cabeça doía, queria saber o que os civis normais estavam comentando sobre isso.

- Bom, pelo que dizem Touya Todoroki foi achado pela grande U.A, All Might o encontrou, incrível não é? Mas, bem não foi o esperado, - Ele dá uma pausa e começa a sussurrar. - Parece que ele estava envolvido com a liga dos vilões.

Tomura escuta tudo que já havia ouvido durante dias, estava de saco cheio, então sem falar nada o albino sai do estabelecimento.
Touya iria ser liberado á alguns dias, odiava All Might, símbolo da paz? Que grande piada! Tomura sorrir, Touya sairia em breve, mas, não entendia até este momento o porque Dabi tinha sido preso em seu lugar, se sacrificando por alguém não era o estilo daquele sem educação.

Mas por hora aquilo fora bom, sabia que Dabi sairia rápido porque não haviam provas o suficiente para o deixarem preso por mais de um mês, que se passara tão lentamente que Tomura chegou a sentir falta do moreno irritante, por devidas precauções ele havia mudado o esconderijo dos vilões para um prédio, vários apartamentos divididos para as duplas derivadas da liga.

O albino joga a cabeça para trás e olha o prédio, U.A, odiava aquele lugar, o mesmo sorrir e toca suas mãos na grande "muralha" que era chamada de entrada da U.A, ativando a própria quirk - Individualidade - Shigaraki olha satisfeito para o grande buraco, onde vilões invadiam para matar o quanto pudessem.

Não deixaria Dabi naquele lugar nem por mais um único dia, sabia como era horrível os lugares para onde levavam vilões como eles, tortura e experimentos eram o mínimo que faziam depois de um bom tempo naquele lugar, não se importavam se era um ser vivo, por mais que fosse quebrado, não se impotavam. Tomura suspira e passa a língua por seus lábios ressecados e machucados, estava tão nervoso com tudo aquilo...

𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]Onde histórias criam vida. Descubra agora