𝕴'𝖒 𝖞𝖔𝖚𝖗 𝖑𝖔𝖛𝖊

210 24 8
                                    

✦     .  04 a𝙣𝙤𝙨 após ⁺  🥧 .⁺ .

Tomura chama por Touya, o sótão em que estava tentado arrumar estava uma enorme bagunça! Culpa de quem? De seu marido, que sempre deixava aquele tipo de “estado” assim que entrava no local, a casa em si era boa, a pequena cidadezinha que estavam morando atualmente era calma, o que lembrava há alguns anos atrás, havia lutado, quase morrido e ainda por cima levado o moreno praticamente consigo, preferia evitar isso.

Talvez as pessoas que dizem sobre: “quando você perde algo, que o valoriza” seja uma puta verdade! Quase perdera quem é a pessoa mais importante de sua vida atualmente e desistiu por ele e pelos dois da vida de vilão.

De qualquer forma, sentia-se feliz estando tranquilo, - ou não tão tranquilo, por conta das provocações de Touya - por fim, o moreno logo aparece com um sorriso enorme, já sabendo que iria receber uma bronca, mas que mesmo assim tentaria contornar ela.

Tenko cruza os braços olhando para o homem com cicatrizes.

- Sabe bem o que vou dizer, não é? De novo Touya!-

O moreno se aproxima, colocando as mãos na cintura do albino, logo sussurrando no ouvido do mesmo;

- Prometo que arrumarei isto amanhã, por hora, não acha que está tarde, hein amor?

O de fios claros sente o arrepio percorrer seu corpo, mas só assente, tentando evitar ficar por muito tempo no local empoeirado.
Todoroki abre o sorriso preferido de Shimura, um sorriso incrivelmente tentador, diria até sexy.

Balançando a cabeça o albino desvencilha dos braços do outro, logo descendo, em seguida o moreno faz o mesmo, sempre achava uma forma de dar este tipo de sensação ao mais baixo; ainda assim o mesmo continua seguindo o albino até a cozinha.

- Não vai fugir novamente, não é?

- Há, você nunca aprende isso, querido... Eu nunca fujo de você, sempre há um motivo, ali eu simplesmente não quis ficar na poeira. - Ele revira os olhos e passa os braços em volta do pescoço do outro, o puxando para perto.

Touya o apoia no balcão, passando suas mãos pela cintura, as descendo aos poucos.

[ Próximo capítulo. E me desculpem pela demora.]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]Onde histórias criam vida. Descubra agora