Touya sorrir e encosta a mão direita na parede do lado de Shigaraki, fazendo assim uma “muralha” de apenas um lado para o albino, que por sua vez só encara o moreno.
Após alguns minutos Shigaraki passa os braços em volta do pescoço de Dabi e o puxa para perto, levando a boca ao ouvido do moreno e sussurrando.
- Cretino, acha que eu não sei o que você está tentando? Qual é Touya, não vou voltar com você, não adianta tentar. - Diz o albino e se afasta consideravelmente do moreno.
O de olhos safira olha incrédulo para o albino, então suspira e olha para os lábios do albino, e volta para os olhos escarlates do azulado.
- Tenko...
- Não me chame por esse nome, não temos intimidade para você me chamar desta forma, Dabi, para você eu sou apenas Tomura Shigaraki. - Diz o albino com tom frio, ainda mantendo o olhar em Touya.
- Tudo bem, eu entendi... Só quero dizer que, não vou desistir, então me aguente. - Dabi passa as mãos nos fios negros, sorrindo, e então sai de perto do albino.
Após a fala do moreno, Tomura cora levemente, era idiota por acreditar nas palavras daquele mentiroso.
🥢
Touya suspira e se acomoda se escorando na parede, de frente para os vilões que estavam no bar, Shigaraki estava sentado em uma cadeira com um copo de bebida barata, às vezes era bom, fingirem ser civis normais, apenas pessoas bebendo em um bar, embora não era nada comum, eram vilões bebendo para se esquecerem de seus traumas e feridas por um breve tempo;
Obviamente Touya estava bebendo junto com seus companheiros, mas só o básico, sem excesso algum, apenas para ter coragem de ficar ao lado de Tomura e não se jogar como queria, o albino que por sinal estava feliz, gargalhava com algo que Spinner e Toga estavam falando. Dabi queria apenas ser um dos motivos das risadas de Shigaraki, que ultimamente só se magoava com o moreno;
Então o albino se vira para Touya, levanta de onde estava sentado e embreagado anda em direção á onde Todoroki estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Fanfic🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...