Tomura Shigaraki estava sentado no sofá do porão, onde normalmente faziam as reuniões. Estalando seus dedos impacientemente o mesmo olha em volta, no fim vê a liga entrando pela a porta de ferro metálica e enferrujada.
Touya o olhava fixamente.Após Shigaraki explicar seu plano, Touya decide o questionar, não havia sido citado uma única vez, o que era surpreendente, sempre ao menos era incluído no plano e ainda para ajudar quem iria protejer o albino seria um idiota que já tinha se declarado para o de fios azulados e por incrível que pareça não era Dabi.
Por fim, o albino o chama para conversar a respeito disso, na sala ao lado, relutante o mesmo encara Todoroki.
─ Você está ferido Touya... Não teria ultilidade alguma em batalha... E não adianta discordar, você também sabe que é verdade e a respeito do meu “companheiro”, não vou ficar com ele em batalha, seria ilógico, não faria sentido algum! Então ao menos engula esse ciúmes de merda que está na sua língua! Outra que temos um traidor entre nós, não seria bom se vissem você desta forma e aproveitassem a oportunidade para lhe matar, você é bem últil para mim às vezes, sabe?
O moreno o encara surpreso, não esperava por nada daquilo.
─ Nem cogitou se eu sou o traidor Tomura? ─ Um sorriso de divertimento se abrira na face do mesmo, mas não chegava aos seus olhos. ─ Sabe, imagina se eu fosse o traidor e decidisse fazer uma chacina com os outros vilões aqui e agora?
─ Isso foi uma ameaça Dabi? ─ Tomura franse o cenho, olhando para o outro que dava um passo cada vez mais próximo.
─ Para você? Oh não, nunca... Mas gosto de pensar que ao menos sua confiança eu tenho, é nescessário de confiança para um relacionamento saudável, além da lealdade e alguns outros quesitos, mas-
─ Não venha falar de relacionamentos agora, por favor né Touya!
O moreno ainda com o sorriso, pega o queixo de Tenko na mão esquerda e aproxima a face, até ver o rosto desconcertado de Tomura. Bingo!
─ Realmente, acho que é melhor não falar sobre relacionamentos agora, afinal não é o momento certo, mas realmente é muito tentador sabia?
Tomura avança, apenas o suficiente para encostar seus lábios nos de Touya, mas a intenção não era um beijo e sim uma mordida, após dar uma mordida no lábio inferior do moreno o albino vê o outro se afastar grunhindo baixinho da dor, com um sorriso Tomura sai da sala corado e volta á reunião.
Puta merda!
Não esperava nada daquilo de Shigaraki, nada mesmo! Mas por incrível que pareça fora bom, claro que seu lábio mordido e machucado doía naquele instante, mas realmente era uma oportunidade para dar o troco e sabia exatamente que Tomura fizera de propósito, se estivesse enganado iria apenas recuar, mas se estivesse certo seria perfeito.
Com um sorriso Touya passa um dos dedos pelos lábios e sai da sala, voltando para o apartamento, de cores clássicas e conjuntas (Branco, creme e azul pastel), que compartilhava com o albino, talvez se fizesse o jantar ou chamasse o outro para sair...
Pensativo Dabi abre a porta de ébano do “apê” e vai tomar um banho para depois decidir o que faria.Notas da autora:
Bom quem ler isso aqui vou estar explicando o por quê eu decidi mudar as fonts das letras, apenas para organizar os pensamentos e a narrativa entre os personagens, acho que fica melhor, colocar uma fonte para o pensamento direto do personagem;
Espero que assim fique melhor e mais simples e confortável de ser ler, se não ficar, em breve estarei mudando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Fanfic🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...