𝕸𝖞 𝖑𝖔𝖛𝖊 𝖎𝖘 𝖘𝖊𝖗𝖎𝖆𝖑 𝖐𝖎𝖑𝖑𝖊𝖗...

211 28 0
                                    

Shigaraki se engasga com a própria saliva, olhando para Dabi e mordendo a própria língua, sentindo o gosto de sangue Tomura é "arrastado" para a porta dos fundos que sabe-se lá para onde daria?
Logo os levando para cima do prédio, não havia outra saída além desta, ao se virar para o albino o com várias cicatrizes o encara.

- Tenko... Você confia em mim? - Ele o encara impaciente, então escutam um estrondo na porta. - Rápido Tomura! Preciso que confie em mim ou morreremos aqui!

Sem que o albino pudesse falar algo, o moreno segura a mão do mesmo, olhando para os heróis que entravam aos poucos.

- Vamos pular Shigaraki. - Dabi sussurra.

Um pouco abismado o mesmo sente uma mão pegar sua cintura, então se depara com uma parede azul.
Fogo, era o fogo e individualidade de Touya!
Não entendia o porquê não o queimara, mas sentia o toque firme, então são teletransportados;
Finalmente alguém da liga aparecera.

✦ . 1 mês após o acontecimento anterior.  ⁺  🕸 .⁺ .

Suspirando Touya olha para o espelho tendo sua atenção para seus fios, estavam brancos! Odiava como a cor natural se destacava em si.

- Puta merda! Isso realmente está acontecendo?

Desde aquele dia, o “lider da liga dos vilões”, não falara consigo, continuavam foragidos e por sinal tinham mudado de esconderijo três vezes desde a fuga.
Entrando na sala, o mesmo olha a janela, algo estava errado, então o “antigo moreno” olha para fora, era uma noite fria e seria agradável, se não fosse pelo cheiro de fumaça, estava um caos lá fora; Ao se virar o mesmo escuta o barulho da enorme janela sendo quebrada, desesperado o mesmo corre até o local, não tinha nada e nem ninguém.
Então Todoroki “revista” o apartamento, procurando pelo albino, não estava ali, só tinha a si mesmo naquele lugar, receioso e comprimindo os lábios, Dabi escuta uma gritaria, ao olhar para baixo, via crianças, adolescentes, adultos e até idosos correndo;

Descendo as escadas rapidamente, logo chegando á rua, via alguns heróis mortos pelo chão, enojado o mesmo continua sua busca pelo “amado”, matando e ferindo algumas pessoas pelo caminho, nada demais.
Com um grande suspiro, o anteriormente moreno olha para cima, com um relance de vultos turvos e garras, o mesmo é atacado, via Tomura, desta vez conseguia ter uma visão clara daquele marrento e teimoso!
Rapidamente sem muito trabalho, o homem queima seu inimigo, estava a uma distância considerável, até sentir algo perfurar sua coxa, realmente, aquele loiro era um problema! Nunca havia concordado tanto com Shigaraki quanto naquela hora.

— Hey, por sua culpa, seu tão amado chefe está lutando desta forma, ele é maluco, não? Se não fosse por você ele talvez, só talvez, estaria a salvo, era só ter seguido o plano! Nem pra isso um vilão de meia boca como você serve!

O mesmo retira a lâmina da coxa do outro, ouvindo um grunhido baixo, era realmente irritante, mas não tinha a atenção do de cicatrizes, ele olhava para outro lugar e como esperado era para o albino, que por sinal parecia lutar sádicamente, não era uma luta normal, era uma luta torturante, principalmente por conta da individualidade de Tenko, até ver aquilo.
E então Dabi saiu correndo o máximo que pode, mesmo com a calça em frangalhos e a ferida na coxa, Hawks decidiu só observá-los sem interferir em mais nada.

𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]Onde histórias criam vida. Descubra agora