Touya encara Tomura, que diabos ele estava fazendo?!
Tomura chega perto de Dabi e sorrir.
- Sabe Touya... Hic... Eu não consigo te tirar da minha cabeça... Então faça o favor de... Hic... Sair dela! - Diz Shigaraki, soluçando por conta da embreagação.
Então inesperadamente o albino passa os braços em volta do pescoço de Touya e o puxa para um beijo; Todoroki coloca suas mãos em volta da cintura do outro, mas não aceita o beijo, desviando o rosto e o apoiando no ombro de Tenko, não iria beijar Tomura enquanto o mesmo estava embreagado, era um vilão, mas valorizava e respeitava o que queria ou ao menos as outras pessoas quando se tratava disso.
O moreno tira a própria face do ombro levemente machucado - por conta de Tomura viver coçando o pescoço e o começo dos ombros -, então sustenta seu olhar no albino, e o dá um sorriso de lobo, sabia que estava certo quando se tratava de Shigaraki;
Então o mesmo pega o albino no colo, o apoiando no ombro esquerdo, enquanto o mesmo soluçava e começava a rir da situação.
Então após alguns minutos Touya nota que, o azulado adormecera.🥢
Após um tempo o de olhos safira, chega com o albino no apartamento em que residiam e coloca delicadamente o azulado na cama, nunca se cansava de olhar para a face de Tomura, era incrívelmente bonito;
Horas se passam e o albino se meche levemente fazendo o moreno se espantar, o que faz sua ferida latejar de dor, por um tempo se esquecera dela, mas era inesquecível, quando se tinha sua própria barriga aberta.O albino encara o moreno grunhindo baixinho para si mesmo, então dá um mini sorriso, sentia-se bem, mas com uma dor de cabeça imensa, pelo que lembrava-se, tinha resolvido tudo com Touya enquanto estava bêbado, não é? Então ele poderia muito bem parar de usar a máscara, fingindo que não se importava com o de olhos azulados, afinal se estivesse realmente acontecendo da forma que se lembrava, não tinha como voltar atrás, afinal beijara Touya, não? O albino balança a cabeça e volta a olhar para o moreno.
Todoroki sente alguém lhe observando, então olha de imediato para a única pessoa no mesmo cômodo que si, o albino, então o de fios claros anda até onde Touya estava sentado e fecha a cara, fazendo uma expressão de carranca, talvez pelo ferimento que estava sendo pressionado com um tecido branco.
- Você não tem jeito Touya, não cuidou nem do próprio ferimento! - Tomura suspira e pega um kit de primeiros socorros na gaveta da cômoda cor de ébano do moreno e anda em direção ao mesmo emburrado e se senta ao lado do outro, ainda xingando baixinho, o albino levanta a blusa preta de Todoroki e começa a tomar os devidos cuidados para uma ferida.
Touya por outro lado sofria, falando vários palavrões e segurando firme no “braço” da poltrona, enquanto Tomura suturava sua barriga, até que então, finalmente o albino termina e enfaixa o lugar que havia proferido há tempos atrás; O ferido suspira e encara o albino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Fanfiction🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...