𝕭𝖚𝖙 𝖎 𝖑𝖔𝖛𝖊 𝖞𝖔𝖚.

200 22 2
                                    

Desesperado Touya olha para cima, pela primeira vez sentia os olhos arderem e a garganta querer esplodir com uma dor que não era física, mas sim mental; Pior que uma dor física. Era insuportável.

✦     .   Alguns momentos antes   ⁺  🕸 .⁺ .

Tomura sorrir, então decepa a cabeça de um aluno, não sabia quem era; Ao sentir algo pontiagudo em sua cintura o albino tenta se esquivar, mas cai no chão ferido, acabando que por ser perfurado por uma lâmina feita de gelo, reconhecia o aluno.
Shoto Todoroki.
Devia o odiar, não é? Para ter coragem o suficiente para o matar, garoto corajoso.

Touya Todoroki corre desesperado, seus olhos ardiam e para ajudar, sua perna doía e o impedia de correr mais rápido, nunca gostara de seu irmão mais novo, nunca gostara de sua família, só sabiam o machucar, aquilo era claro, se preparando para matar pela primeira vez um membro de sua família de sangue, o moreno para próximo a Tomura, queria o pegar no colo e o levar dali, mas por hora, não dava.
Ficando em posição defensiva, o mesmo olha raivosamente para Shoto Todoroki, que para sua surpresa o encara por um pequeno tempo e se afasta, o deixando chegar perto de Shigaraki.

— Ele vai morrer em breve, você também se não cuidar disso, — O bicolor aponta para o ferimento aberto na coxa do outro. — sabe, eu... Nunca te considerei e nem o considero como meu irmão, só fiz o certo, não vai adiantar nada se vir tentar me matar, vou lhe dar uma dica: fuja, pegue tudo que é precioso para ti — O mesmo gesticula friamente, assim como sua voz, para o albino no chão. — e vá embora, enquanto ainda não é tarde.

Sem dizer mais nada Shoto se vira com um suspiro quase inaldivel e volta a andar, dando as costas para a cena a sua volta.

Chorando pela primeira vez em anos, o moreno pega com dificuldade o albino, que por sinal perdia e recobrava a consciência de minutos em minutos, pedindo para o largar.
Claro que não faria isso, pela primeira vez sentia um aperto enorme no peito, se escorando em um beco o mesmo quase cai, sua ferida agora tinha uma dor lacerante, mas mesmo assim, não desistiria do seu primeiro e único amor, talvez tratasse isso de forma imatura, era provável, mas de toda forma não deixava de sentir aquilo, o que custava que fosse a si?

Ouvindo guardas e heróis passarem, Touya olha para o albino.

— Não me deixe, Tomura, por favor... - Talvez fosse egoísta, mas queria e nescessitava que o outro sobrevivesse.

— Me perdoe, Touya... - Com a voz embargada o albino sente as lágrimas escorrerem, além de sentir as lágrimas do moreno, quentes caírem em si.

— Por favor, por favor... Por favor não me deixe.

Tudo que acontecera, não fazia diferença alguma, tudo que aconteceu entre os dois, seja sexo, brigas, dias felizes, tristes... Tudo não importava naquele momento, se pudesse voltaria atrás e se reconcelharia com Tenko, mas só valorizamos quando estamos ou quando perdemos aquilo que amamos, que almejamos, que gostamos, não é?

— Eu realmente te amo, peço perdão por ter feito você sofrer, por te feito você esperar, por ter feito você se machucar, é algo humano talvez... Mas que se eu pudesse evitaria, então... Me dê uma chance Tomura, por favor, sobreviva, não precisa voltar a ter uma relação comigo, só sobreviva. - Pressionando o ferimento do vilão, o mesmo vê um pequeno esboço de sorriso vindo do albino.

Shoto Todoroki volta a vê-los, não aguentava ver aquilo, era agoniante e queria ajudar, pela primeira vez, um vilão, indo até os dois o mesmo retira a mão de Touya do ferimento do outro e pega Shigaraki no colo.

— Vai ser a primeira e última vez, que faço esse tipo de burrada, só vão viver como civis está bem? — Com um suspiro o mesmo carrega o outro até um lugar não muito conhecido, mas atendia qualquer um, após deixá-los lá o mesmo observa tudo à sua volta e vai embora, se sentia culpado, mas ao mesmo tempo bem.






𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]Onde histórias criam vida. Descubra agora