─ Me desculpem, espero não estar atrapalhando, mas... ─ Diz Twice, sendo interrompido por Touya, que se aproximava por trás do albino e se encostava próximo ao batente da porta, ainda encostado em Shigaraki.
─ Há! Ainda bem que perguntou! Quer que eu te convide para pagar de vela aqui também?! Ou quer que eu saia cozinhando pra você?!
─ Touya, fique quieto, por favor. ─ Tomura suspira, ao pedi-lo.
─ Errr, como eu ia dizendo, mais um dos nossos foi encontrado... Desta vez, Toga Himiko, ela foi encontrada no quarto sozinha e multilada.
Tenko para e o encara, estava de brincadeira, não era? Não era possível! Embora por outro lado Todoroki, já abrira a boca novamente.
─ Argh, finalmente, odiava ela e por sinal eu ganhei a aposta... ─ Tomura o encara com decepção e o moreno para de falar.
─ Mais um... Sabe que está acabando por aqui, não sabem? Estamos todos morrendo! E eu não consigo fazer nada! Vou entrar, cuide-se Twice, você será fundamental.
Shigaraki entra no apartamento novamente, coçando seu pescoço mais do que nunca e deixando rastros de carne cortada pela pele albina, até que escuta o moreno fechar a porta e se aproximar de si.
─ Sabe, não vou deixar que nada aconteça a você, sabe disso, não é Tenko?
Surpreso o albino olha confuso para o moreno muito próximo de si, era assustador e pavoroso ter ouvido aquelas palavras de Touya, seria cada vez mais difícil de deixá-lo.
O mesmo suspira com a frustração constante, em tudo!Dabi segura a mão do albino, que cada vez se machucava ainda mais, deixando o pescoço cada vez pior e ferido; Após isso, o de olhos safira se aproxima e apoia o rosto na curvatura do pescoço de Tomura, dando mini beijos e só vendo a pele muito branca do outro, enrusbecer.
Com um sorriso, Touya passa os longos dedos pela cintura do outro, que solta a respiração e o afasta, ainda vermelho.─ Touya... ─ Balançando a cabeça o albino, repensa suas palavras.─ Não, bom, temos que agir, estamos perdendo os nossos aos poucos e não estou no clima, mais para isso... E sei que sou mira deste assassino e quando eu o pegar, vou tortura-lo, por ter apenas pensado em me matar. ─ Após a fala Shigaraki suspira.
─ Está com medo? ─ Dabi levanta levemente uma das sobrancelhas indicando dúvida.
─ Não! Bem, sinto como se eu tivesse pagando meus pecados agora, sinto como se eu fosse deixar meus sonhos, meu am- Esquece.
─ Nunca vai admitir que está apaixonado por mim? Tudo bem... ─ Com um sorriso, que encantaria qualquer um, o moreno decide perguntar. ─ Posso dormir com você então? Sei que Twice também estragou o clima.
Se era possível, Tomura corava ainda mais, e então balançou a cabeça sinalizando “sim” para Todoroki, que por sinal continuou com seu sorriso encantador, aquele sorriso que fazia o coração de Shigaraki disparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Hayran Kurgu🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...