Touya olha Shigaraki se distanciar aos poucos, tinha sido um baque forte o suficiente para ficar calado, sabia que era egoísta e por conta disso sempre perdia o que tanto queria, sempre era assim, após um bom tempo, o moreno anda em direção ao banheiro e entra no cômodo, apenas queria se desvencilhar daquele acontecimento e de seus malditos pensamentos.
Dabi suspira e se despe, logo abrindo o chuveiro com água gelada e entrando debaixo do mesmo; Chegava a ser engraçado, por mais que tomasse banho sempre na água gelada, sempre sentia a mesma morna, por conta de seu próprio corpo, por conta daquelas queimaduras e maldita individualidade.
Será que se ele tivesse seguido obedientemente seu pai, sem ter ficado assustado pelo tratamento rude e abusivo, ele teria se dado bem na vida? Não, não teria, essa vida, é melhor do que a que poderia ter.
🥢Tomura anda descalço pelo apartamento, Touya estava no banho, e o albino se sentia aflito, não devia ter falado aquilo, era bom a relação que tinham, mas realmente começou a ser problemático assim que percebera que as duas partes estavam começando a sentir ciúmes um do outro, era ruim, pois era apenas para ser um relacionamento sem sentimentos, sentimentos ou amor ou seja o que estavam começando a ter, só iria atrapalhar nos planos da liga, e em seus próprios planos, apenas tolos se apaixonavam, era sua opinião sobre o amor, coisas que só corrompem uma pessoa independente de você ser herói ou vilão.
Tomura joga a cabeça para trás, então alguém toca a campainha, o albino vai até a porta e a abre.O moreno sai do banheiro vestido e ver Twice sorrindo animado e conversando alegremente com Tomura, era lindo ver o albino soltar algumas risadas, mas era doloroso ver que aquelas risadas nunca serão dedicadas a si uma hora.
O moreno anda em direção á porta, e chega perto do albino, dando um "oi" para Twice, que logo acena e volta para o próprio apartamento.Touya olha para Tomura, que fechava a porta e logo o encara encostando na mesma, se virando de frente pro de fios negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Fanfic🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...