Logo uma batida na porta surge e sua atenção é desviada de Touya para o barulho.
Levantando - se, o albino olha para o de olhos safira e desvencilha o olhar, indo para a porta, passando pelo o espelho - pendurado na parede azul claro no corredor -, o mesmo nota que, estava simplesmente “acabado”, bebera em excesso e dormira, estava descansado, mas com uma dor imensa de cabeça, sorte que Todoroki tinha o levado de volta para onde residiam;
Shigaraki meche no cabelo, na tentativa falha de o arrumar e então abre a porta. Tinha se esquecido completamente da reunião que organizara há algumas semanas atrás, o homem olha para os vilões a sua volta e os dispensa, não iria fazer uma reunião séria naquele estado e naquelas horas da noite, após fechar a porta o albino vai até a cozinha, pega um copo d’água e o toma, sentia calafrios, a noite estava fria, parecia fria o suficiente para congelar seus ossos, aquele sentimento de inquietação, talvez fosse uma loucura o que estava prestes a fazer e comunicar os outros vilões, apertando seus dedos finos no balcão o albino balança a cabeça e “relaxa” os dedos, quando o moreno se senta á sua frente.- Está bem? Parece tenso; - Diz Touya se apoiando no balcão e pegando uma maçã da fruteira e a enfiando na boca, enquanto encara Shigaraki assentir.
- Sim, bom vou dormir, vê se não fica a noite em claro, você precisa se cuidar. - Tomura gesticula para a ferida enfaixada do de fios negros, sentia-se preocupado, com tudo, aparentemente Dabi estava normal consigo, não tinha nenhum sinal de que as coisas se resolveram entre eles e preocupado pelo que estava prestes a fazer, o moreno ainda estava ferido, isso poderia atrapalhar totalmente a missão, mas poderia deixar o mesmo de fora; O albino suspira e vai para seu quarto, mas é parado por Touya, sentindo os longos dedos se prenderem em volta de sua mão, sempre uma pedra em seu caminho, não?
- Tenko, me diz, está apaixonado por mim? - Dabi parecia radiante, mesmo com aquela maldita ferida na lateral de sua barriga.
Tomura não ousara se virar, encarar Touya era pior, era mais difícil de mentir e não admitiria que estava perdidamente apaixonado por aquele desmiolado, então o albino prende a respiração por um tempo e a solta um simples jogo de palavras.
- Você sabe a resposta, não é? Preciso ir dormir, Touya. - Tudo estava mais claro, era óbvio que tinha falado demais enquanto estava bêbado, sentia uma vontade imensa de chorar, mas pareceria rendido ao jogo, pareceria que tinha perdido.
- Talvez, mas preciso de que fale enquanto está sóbrio, - Todoroki simplesmente sorrir e solta a mão de Tomura. - Vou cobrar sua resposta, quando você estiver pronto para me falar, simplesmente me dê um sinal... - Após a frase o moreno pisca para o albino e entra em sua suíte, ainda com a maçã na mão.
Tomura olha incrédulo Touya até o mesmo desaparecer de sua vista, então depois de alguns segundos o mesmo entra em sua suíte e separa suas roupas para dormir, após o ato, entra no banheiro e se despe, deixando a água morna inundar seu corpo e seus pensamentos deixando a mesma lavar aquele cheiro de bebida e aqueles pensamentos vergonhosos de derrota;
Assim que termina seu banho o mesmo coloca uma roupa confortável onde sabia que seria melhor para mais uma noite de insônia, que ironia, não? Mandara Touya não ficar em claro, mas não conseguia dormir direito desde um bom tempo, dormir só trazia dor desnecessária, traumas passados sempre se passando por seus olhos, no máximo um cochilo era o que conseguia, mas por outro lado a noite sempre deixara sua mente mais clara, seus pensamentos mais claros.
Tomura anda até sua cama e se senta nela, ponderando por um bom tempo, o mesmo passa as unhas sobre seu pescoço, deixando mais e mais marcas feridas, onde já estava começando a cicatrizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Fanfiction🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...