Tomura Shigaraki olha para o prédio a sua frente, era de noite e iria causar o caus que tanto sonhara, estava frustrado com a sua última "derrota", só não podia se chamar realmente derrota porque os heróis não haviam o pegado, no seu lugar, Dabi tinha sido "sacrificado", o que deixava tudo pior, Dabi não só era seu companheiro de equipe, mas, também era seu par romântico. 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗶𝗮𝗯𝗼𝘀 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗗𝗮𝗯𝗶, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗰𝗶𝗱𝗶𝗿 𝘀𝗲𝗿 𝗶𝘀𝗰𝗮 𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗧𝗼𝗺𝘂𝗿𝗮 𝗳𝘂𝗴𝗶𝗿?
Tomura tinha sido arrastado para ter que ir embora, se debatendo o albino foi "teletransportado" para longe do lugar.
Shigaraki balança a cabeça de um lado para o outro tentando manter aquela memória longe, já se fazia um mês desde que Dabi fora levado.
E não entendia o porquê sentia falta, sentia uma perda pelo que tinha antes e agora estava "vazio".Tomura suspira e então se desvencilha de seus próprios pensamentos, Dabi sairia hoje daquele lugar, o deixaram por pouco tempo, pois não acharam provas o suficiente para o deixar na cadeia por muito tempo, o albino se agradece por isso, sempre fora muito cauteloso com cada prova, sempre que pudera eram destruídas por si.
Com seu casaco preto e o capuz cobrindo seu rosto, Tomura olha para o prédio novamente e entra no perigo de ser pego pelos "mocinhos".Após acabar matando dois estudantes e um herói, Tomura sai a procura de Touya, e por fim acha a cela do moreno, estava aberta e vazia, desesperado o albino sai correndo pelos corredores.
Aqueles cretinos tinham previsto isso e levaram Dabi para outro lugar?!
Não, não podiam ter previsto isso no dia exato, Tomura sente alguém lhe puxando para um canto, para se defender o albino ativa a individualidade e quase acerta a face de seu inimigo, mas para ao escutar a voz de Touya sussurrando em seu ouvido para ficar calado.
Era um grande grosseiro, não? Tomura tinha apenas ido o salvar e era assim que aquele sem educação iria agradecer? Shigaraki deixa Dabi o levar para longe da multidão, um corredor praticamente abandonado, assim que chegam Touya o larga e se vira sério para o albino.- Que ideia foi essa, de vir atrás de mim com toda a liga e outros vilões que nem sequer conheço?! - Sussurra Touya friamente.
Tomura abre um sorriso debochado, doía ver Touya falar daquela maneira, por que ele estava com tanta raiva?
- Você preferiria apodrecer nesta espelunca? Sinceramente Touya, você sempre é assim, mal - educado e grosso, não sabe manter um diálogo normal? Por que está tão bravo com isso? Qual é Dabi! - Tomura aumenta a voz por um instante e a abaixa.
- Sabe o quanto isso é arriscado?! Sabe que sua vida está em risco? Por favor né Tomura! E ainda me pergunta o por que estou nervoso! - Touya suspira, joga seus fios negros para trás e encara o albino.
Tomura franse o cenho, não acreditava, não era porque Dabi era seu "amante" que iria acreditar nele em tudo, claramente tinha algum motivo, não era apenas porque Touya se importara com o albino. Qual era a dele desta vez? Por que só o encarava sem dizer nada? Assim como Touya o albino, encara o moreno do mesmo jeito, Tomura não tinha percebido até o momento, o homem a sua frente estava ferido, não parecia de grande risco, mas provavelmente ficaria cicatriz.
- O que aconteceu com sua cintura? - Tomura olha sério para o ferimento.
- Briguei com um passarinho, muito mais gentil que você. - Touya diz ainda encarando os olhos do albino.
Aquilo tinha doído, ponto para Touya Todoroki! Tomura suspira, sabia exatamente de quem o moreno havia falado, aquele galo loiro. Tomura suspira, estava com raiva era sério isso?
Após a resposta do moreno o albino volta a andar por onde havia vindo.- Pra onde está indo? - Touya pergunta segurando a mão de Tomura.
- Touya, não estou afim de descutir com você, então, apenas vamos para casa. - Tomura fala baixamente, desvencilhando da mão do moreno, tinha se magoado tão fácil.
Após a fala, os dois homens saem o mais rápido que conseguiam, acabaram feridos, mas ainda assim vivos, o desafio agora era apenas conseguir chegar no prédio onde residiam, por sorte tiveram a ajuda de seu amigo da liga, teleporte era perfeitamente útil, quando estavam em estados como aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Fiksi Penggemar🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...