Após sua noite em claro, Tomura sai de seu quarto com um bocejo e vai até a cozinha, que por sinal tinha um cheiro que nunca havia sentido.
Passando pelo balcão negro, Shigaraki olha para Touya cozinhando algo, era totalmente inesperado, em todos esses quatro anos que estavam "juntos" o moreno nunca havia cozinhado para a liga e nem sequer para si mesmo, o albino se aproxima de Touya e olha para a frigideira, tinha uma massa ali, que fritava rápido e eram divididas em vários discos em dois pratos, aparentemente para si e para seu acompanhante.
Tenko se aproxima do mais alto, que o olha com um sorriso, de um talvez divertimento, um sorriso que havia visto Touya o dar apenas umas 3 vezes, o dia já começava inesperado, ao se aproximar, o albino aspira o aroma daquele prato e também acaba que por sentir o cheiro de menta e sabonete, vindo do moreno, além dos fios negros do mesmo estarem úmidos;
Dabi pega os pratos com as massas que Tomura não sabia ao certo o que era e derrama mel em uma das pilhas e na outra olha para o albino, parecendo pensar e então sinaliza para o albino escolher a cobertura, de mal humor, mas levemente animado o mesmo olha para a sua própria pilha e escolhe uma calda doce.Por fim o albino prova aquela coisa, que Touya ficara surpreso em saber que, Tomura havia comido panquecas americanas pela primeira vez, mas tinha gostado ao ver a reação do albino.
Após sua refeição Tenko olha em volta da cozinha e se levanta colocando seu prato na pia, após, indo tomar um banho e se vestir, afinal ainda tinha que se preparar para a reunião, o mesmo balança a cabeça e vai ao seus afazeres, deixando assim, Touya tomando seu café sozinho.⋰⋅⋆ |𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘|⸙༅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Hayran Kurgu🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...