Dabi entra no apartamento que compartilhava com Tomura, estava exausto, e ainda por cima tinha trocado palavras grosseiras com o mesmo, se sentia um pouco culpado, mas não podia negar que havia se preocupado e brigado com Shigaraki por questão de não querer que o albino fosse atrás de si, e acabasse arriscando sua liberdade e vida.
Tomura suspira e passa por Touya, não estava afim de ao menos olhar na cara do moreno, mas é claro que Touya não o deixaria quieto.
O moreno segura a mão de Shigaraki, e se aproxima.- Sabe, você me perguntou o porque eu estava tão nervoso - Touya dá um pausa. - E eu acabei não falando abertamente, fiquei nervoso porque você estava correndo perigo, arriscando a vida e sua liberdade...
- Liberdade Touya? Que liberdade nós temos? Nós não podemos andar sem um capuz, sem se escondermos. - Tomura solta a respiração e encara o moreno.
Dabi afaga os fios azulados do albino, entendia perfeitamente o lado dele, Shigaraki parecia inquieto, mas mesmo assim deixou a mão de Touya passar por seus fios.
Estava inquieto porque, simplesmente não era o toque que esperava, estava esperando que após dizer aquilo Touya se viraria para um lado e permaneceria o silêncio constrangedor entre os dois.
Touya sorrir mostrando seus caninos, era incrívelmente atraente, mas era um abatedouro, Tomura sabia muito bem, quantas pessoas o moreno havia matado apenas com aqueles caninos, não muito longos, mas o suficiente para servir de autodefesa.Dabi se aproxima aos poucos do albino, sentia como se estivesse chegando perto de um gato assustado, até que então consegue chegar perto o suficiente, era incrívelmente tentador irritar Tomura ou o beijar, era difícil escolher entre os dois, por isso chegava a ser até engraçado.
Touya ergue o queixo de Tomura fazendo com que o rosto do albino fosse direcionado a olhar para o seu;Shigaraki encara os olhos azuis do moreno, e então abre um sorriso, não iria deixar mesmo um único selinho acontecer, apenas de pirraça, mesmo que também queresse.
Touya o puxa pela cintura e aproxima o próprio rosto, mas é parado pela mão de Tomura, tampando seus lábios e então sorrir novamente.
- Fica com o seu passarinho, Touya. Afinal ele é bem mais gentil que eu, não é? - O albino se desvencilha de Touya e o encara.
Dabi suspira, sabia que iria se arrepender ainda mais, á algum momento de ter falado aquelas coisas, o moreno passa a mão esquerda pelo cabelo negro.
- Não foi isso que eu quis dizer, você sabe muito bem, que eu não te trocaria por ninguém...
- Sério isso Touya? Há, apenas esqueça isso, nós somos apenas parceiros de equipe a partir de agora, sabe, eu... Eu não consigo acreditar em você. - Tomura se vira e vai para seu quarto, sabia que tinha deixado Todoroki surpreso e magoado, isso doía nos dois lados, mas era a vida, isso não daria mais certo.
~ |•°°•||•°°•| ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Fanfiction🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...