Tomura apressadamente sai da sala da reunião, estava fadigado daquele lugar e daquele assunto, adorava fazer planos “mirabolantes”, mas estava farto por hoje.
Abrindo a porta, o albino se depara com o moreno no sofá, trajado com um roupão, e um sorriso exorbitante! E aparentemente destraido rindo com o atual livro em sua mão, parecendo divagar, ao se aproximar o homem mais baixo nota que, o livro era de culinária, com toda certeza o moreno estava divagando e praticamente não lendo o livro em suas mãos.
Tomura fecha a porta atrás de si, ouvindo um “clik”, se aproximando da sala e da onde o moreno estava sentado, Tenko olha para o outro novamente, assim como Todoroki, que faz o mesmo, parecendo só notar sua presença naquele momento, ao levantar seus olhos azuis para o outro, o mesmo profere as palavras que o de fios claros estava esperando:
─ Sabe que vou te dar o troco não sabe?
─ É por ele que eu espero, se tiver coragem. ─ Sabia que aquela frase tinha o condenado, mas ao menos gostava de irritar Touya.
Com um sorriso provocador Tomura se levanta e vai para sua suíte, precisava tirar aquela roupa quente e abafada, precisava de algo confortável e leve, talvez um moletom não muito flanelado? Após um tempo Tomura sai do quarto com uma calça moletom e uma camiseta violeta.
Assim que sai, o mesmo é pego pela cintura e puxado para uma espécie de abraço, sorrindo o mesmo encara Touya, que o beija desesperadamente, sentia o gosto de hortelã e obviamente o albino retribui com a mesma intensidade, até perderem o fôlego, sério que estava caindo naquilo novamente? Sim, estava caindo como sempre, algo tão banal, chegava a ser divertido e tentador; Até que o barulho da campainha é ouvido pelos dois homens no cômodo.O moreno se afasta apenas para respirar, mas segura a mão de Tomura e o puxa para perto, o levando para o sofá, até que novamente o barulho é ouvido, com um suspiro Tenko se afasta de Todoroki, ajeitando os fios claros e bagunçados, chingando baixinho o albino abre a porta e com meia dúzia de palavras proferidas pela pessoa á sua frente o albino entra em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒖𝒈𝒊𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 - 𝑺𝒉𝒊𝒈𝒂𝑫𝒂𝒃𝒊🥢 [Hiatus Indefinido]
Fanfiction🥢𓂃𓏲࣪ ˖࣪ 𝑨pós uma briga contra os heróis da U.A, Dabi (𝐓𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢) é pego ao se "jogar" no lugar de Shigaraki (𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢/ 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨), assim se sacrificando para ser preso no lugar do albino; 𝑬ntretan...