Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Anya Greyst - Washington -
Sentada em uma das cadeiras da sala de espera do hospital eu encarava fixamente minha ficha com meu nome na capa, eu estava tão pronta antes de chegar ali, mas o medo me impedia a mais de quatro minutos de abrir. Respirei fundo e abri rapidamente.
A primeira página já foi um baque para mim, havia uma foto minha quando recém-nascida, dormindo em uma mantinha rosa na incubadora, tinha meu nome, meus dados de nascimento, o que levava embora como um tsunami todas as coisas que Harry tinha pensado, tinha calculado, afinal eu teria que ter algo diferente na minha ficha. Os medicos teriam percebido alguma diferença e anotado.
Mas apenas dizia dados comuns, meu nome, que eu nasci dia 18 de agosto meia noite e meia muito saudável, com tamanho e peso ideal, perfeita, sem nada diferente e para minha maior frustação não havia nada sobre minha mãe, nem mesmo o seu nome, sua idade ou se ela tinha sobrevivido ao meu parto, o que eu já tinha a resposta já que ela me deixou numa lixeira dias depois para morrer sozinha.
— Por que eu não podia ser normal - Questionei a mim mesma em um murmurinho baixo, segurando para não chorar.
Foi quando então uma mão tocou meu ombro e me levantei no susto para ver, avistando um homem loiro, os olhos verdes claros e a barba rala eram um dos indícios além das roupas um pouco amassadas de que ele deveria estar nessa sala a um bom tempo.
— Você está bem? Ouvi o que você disse - Ele perguntou, como ele poderia estar tão preocupado com uma estranha.
Suspirei fundo engolindo aquele nó que havia se formado na minha garganta, ele estava apenas sendo gentil e apesar de que eu não queria incomoda-lo com meus problema eu não seria mal educada e o mundo precisava de mais pessoas como ele.
— Eu apenas descobri algo ruim sobre o meu passado, é um fardo que eu carrego desde que nasci....mas vou sobreviver, como sempre sobrevivi todos esses anos...mas e você? O que te traz aqui - Perguntei virando o foco da conversa, não queria falar daquilo.
— Minha namorada está em coma faz um dia, ela não mostra sinais de despertar, seu quadro é grave então eu estou aqui acompanhando ela, precisei sair do quarto um pouco ai vi você aqui - Ele explicou, eu já tive uma amiga na escola que ficou em coma, hoje ela está bem, mas na época foi muito difícil.
Coloquei minha mão no seu ombro em forma de apoio e ele me deu um sorriso sutil e triste em empatia, em agradecimento, conversar tirava o peso dos ombros, ao menos por um momento, um pouco, embora ambos soubéssemos que no fim aquele peso voltaria.
— Se não for muito intrometimento da minha parte, qual nome dela e....qual o seu nome - Perguntei receosa.
— Ele se chama Dawn, Dawn Granger e eu me chamo Hank - Ele respondeu se apresentando ao mesmo tempo, estendendo sua mão.
DAWN! O MESMO NOME QUE A BEBE NO MEU SONHO DISSE! Bom ela não especificou o que tinha haver com essa Dawn, mas agora ela estava em coma, eu havia tido esse sonho antes de vir aqui, antes de ver Harry e decidir vir. Me lembrei no mesmo momento que ela me disse que Dick e Rachel precisavam de mim, antes eu iria ao último lugar que queria, mas iria em seguida atrás deles, sem nem pensar duas vezes.
Eles precisavam de mim, assim que chegasse neles pensaria no que fazer sobre Dawn, pensar mais sobre por que estava no meu sonho, sabendo o nome dela todo como ele me contou eu poderia encontrá-la depois, a internet facilitava muito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Keep a Secret - [Titans]
FanficEra para ser só mais uma noite comum, mas foi aquela noite e o encontro com um misterioso mascarado que mudou sua vida para sempre. Anya Greyst, uma jovem aparentemente normal, mas que tem muita história por traz, ao avistar uma garota precisando de...