✧"Eu te prometo"✧

284 25 5
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, desculpem o sumiço, mas ultimamente o tempo anda bem corrido o que tem me deixado sem tempo para escrever, mas para quem gosta pode ficar tranquilo(a) que vou deixar nenhuma história de lado, quero sempre dar o meu melhor por vocês! Lembrem-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3.

Oii gente, espero que estejam gostando da história, desculpem o sumiço, mas ultimamente o tempo anda bem corrido o que tem me deixado sem tempo para escrever, mas para quem gosta pode ficar tranquilo(a) que vou deixar nenhuma história de lado, que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anya Greyst -

Quando ouvi passos vindo do outro lado do corredor olhei, era a doutora olhando amedrontada para nós, principalmente para mim, sua prancheta caiu de sua mão direto no chão e fiz sinal para que os outros fossem para fora. Mas Kory parou do nosso lado.

— Meu deus v-você é um monstro! Por isso que combina tanto com ele, as trevas dentro de você combinam com as trevas dentro dele - A mulher falou e nós dois olhamos para ele ao mesmo tempo, sorri de canto.

A mulher tropeçou para trás e saiu correndo, ela sabia bem que não ia dar bom para ela se continuasse ali, porque se dependesse de mim ela iria queimar no inferno.

— Só precisa de uma faísca, isso tem que acabar - Dick falou para nós duas.

— Tudo bem então - Kory concordou se afastando um pouco de nós.

Não demorou muito e estávamos todos lá fora observando enquanto Kory saia do hospício pegando fogo, bom quase todos...dei a volta e fui até onde Dick observava o traje do Robin queimar, jogando sua máscara junto ao fogo. Acabou, isso acabou.

O traje pegando fogo simbolizava isso, o fim de uma era, o fim do Robin que tanto queria deixar para traz, ele tinha ido e não voltaria mais. Agora era um novo momento.

— Me promete uma coisa? Aproveitando esse fim - Perguntei mal conseguindo falar, mas fazendo Dick se virar para mim e acenar que sim.

Me aproximei dele segurando seus braços e arrumando seu cabelo me preparando para falar.

— Por favor se um dia vierem atrás de mim, não coloca sua vida em risco e me deixa ir, mas não vai atrás de mim...eu não posso te perder de novo - Eu praticamente implorei e finalmente a primeira lagrima desceu.

Aquilo tudo era demais, tudo aquilo acontecendo ao mesmo tempo, todas aquelas memorias de momento que eu não sabia que tinha vivido e toda a confusão sobre mim, eu precisava de ao menos uma coisa, eu precisava dele vivo, eu não podia perder ele mais uma vez, nunca mais.

Ele me puxou para um abraço apertado e o abracei com toda a fora que eu ainda tinha depois de tudo que eu tinha passado naquele hospício, seu rosto enterrado no meu pescoço, sentindo meu cheiro e afagando meu cabelo, meu choro se torna presente e estremeço nos seus braços.

- No dia seguinte -

Olhei pela janela, eu demorei mesmo a acordar pelo jeito, já deviam ser meio dia e Dick não estava mais dormindo do meu lado como quando fechei meus olhos mais tarde, eu dormi feito pedra depois de que aquele hospício pareceu sugar toda minha energia. Foi então que ouvi uma batida na porta.

- Keep a Secret - [Titans]Onde histórias criam vida. Descubra agora