✧"Velha amiga"✧

234 25 3
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3.

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ort...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anya Greyst -

Quando era mais jovem, mais ou menos com meus quatorze para quinze anos conheci Diana, meu primo tinha chamado ela para falar comigo depois que passei a não querer sair de casa, me sentia ainda impotente, com medo de que meus pais adotivos antigos me achassem e fizessem alguma coisa comigo, então quando conversamos ela me apresentou uma proposta.

Ir para Themyscira, capital das Amazonas por dois anos e foi isso que eu fiz pelos dois anos ditos, ficando cada vez melhor, mais treinada, mais forte, corajosa e potente.

Até meus Dezessete anos quando Diana disse que meu treinamento havia sido concluído, desde então somos amigas, nos falamos de vez em quando, Diana é como uma segunda mãe adotiva para mim, uma grande amiga que me ajudou quando eu mais precisava.

— Esqueceu isso na minha casa da última vez - Diana indicou a pequena tiara dourada com uma estrela esculpida no centro, como a sua.

Diana tinha me dado essa tiara no dia em que voltamos de Themyscira juntas pela última vez, disse que queria me dala como um símbolo de honra, de respeito e de força, eu tinha conseguido e ninguém nunca poderia me dizer o contrário.

— Então, Dick Grayson não é - Ela questionou num tom divertido, olhou para mim com um olhar malicioso antes que eu risse lhe deixando um leve empurrão no braço — Nada contra eu conheço Bruce, já me falou muito desse menino antes

— Ele não é mais um menino, já tá bem crescido - Eu retruquei, ajeitando minha jaqueta preta no meu corpo.

Ela sorriu antes de com um risinho me deixar com os olhos arregalados:

— Pode ter certeza que eu notei, a tensão entre vocês dois dá pra sentir de longe e crianças, vocês claramente não são mais crianças - Eu dei uma cotovelada nela.

— Diana! - Eu praticamente gritei.

— Ah vai você nunca me contou de nenhum ficante nem namorado seu, esse é o primeiro que eu literalmente vi com meus próprios olhos - Ela tentou se defender — Eu não vou pegar no seu pé tá? Só espero ser convidada pro casório.

Eu me engasguei comigo mesma, rindo alto jogando minha cabeça contra o assento vendo Diana dirigir com aquele seu olhar, não tem como esconder nada dela, não importa em que momento nos duas estivéssemos vivendo. Ela sabia que tinha algo e éramos incapazes de esconder, não dela.

- Anya Greyst -

Eu ainda me lembro do abraço apertado que dei no meu primo quando soube que ele e Louis teriam filhos, mais especificamente dois gêmeos, nunca tinha visto irmãos tão diferentes, mesmo no início da infância na fase dos seus oito anos já era claro as diferenças. Jonathan é tranquilo, sempre feliz, sempre sorrindo, já o Jordan é mais desafiador, birras, pesadelos, terrores noturnos eu suspeito que tenha algum transtorno de fobia social.

- Keep a Secret - [Titans]Onde histórias criam vida. Descubra agora